Ir para conteúdo

Como trabalhar com MTK via USB.


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Boa noite. Sou novato com a Volcano o que está me gerando muita dificuldade para aprender a usa-la, até então consegui desbloquear apenas um aparelho SPD, todos MTKs que tentei (uns 5) não obtive sucesso, não consigo fazer a conexão dos pinos, até que vi esse tutorial, fiz os passos corretamente, até a segunda parte de detectar (D+ /D- MTKUSB&Mstar (do find boot), depois disso no meu não aparece "Pull Down", veja meu log: Vcc: null Gnd: 2 4 Short pins not detected. Detecting charge pin... Detecting 1 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 2s Detecting 3 pin Detecting 5 pin Detecting 6 pin Detecting 7 pin Detecting 8 pin Detecting 9 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 1s Detecting 10 pin,Current: 257mA, Max: 362mA, Waiting-Time: 7s Charging pin:10 For many phones, charge pins need to be set in order to identify USB devices. Detecting D+ and D-... Vcc: null Gnd: 2 4 Detection initiated... D+ = 6, D- = 8 ------------------- -------------------- ------------------- OBS: tenho que fazer essa conexão com o os cabos com garra de jacaré conectado nos polos positivo e negativo, correto? Obrigado e se alguém da suporte para essa box, por favor entre em contato informando o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Sou novato com a Volcano o que está me gerando muita dificuldade para aprender a usa-la, até então consegui desbloquear apenas um aparelho SPD, todos MTKs que tentei (uns 5) não obtive sucesso, não consigo fazer a conexão dos pinos, até que vi esse tutorial, fiz os passos corretamente, até a segunda parte de detectar (D+ /D- MTKUSB&Mstar (do find boot), depois disso no meu não aparece "Pull Down", veja meu log:

Vcc: null

Gnd: 2 4

Short pins not detected.

Detecting charge pin...

Detecting 1 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 2s

Detecting 3 pin

Detecting 5 pin

Detecting 6 pin

Detecting 7 pin

Detecting 8 pin

Detecting 9 pin,Current: 19mA, Max: 21mA, Waiting-Time: 1s

Detecting 10 pin,Current: 257mA, Max: 362mA, Waiting-Time: 7s

Charging pin:10

For many phones, charge pins need to be set in order to identify USB devices.

Detecting D+ and D-...

Vcc: null

Gnd: 2 4

Detection initiated...

D+ = 6, D- = 8

------------------- -------------------- -------------------

OBS: tenho que fazer essa conexão com o os cabos com garra de jacaré conectado nos polos positivo e negativo, correto?

Obrigado e se alguém da suporte para essa box, por favor entre em contato informando o valor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

colega possui todos os drivers instalados e atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei a versão da volcano v2.5.4 e nela veio junto os drivers para: Mstar, Mstar 2, MTK_usb, Spd. mas vou dar uma olhada e vê se não tem driver para ser atualizado. Mas de momento diria que sim, está com os drivers OK, vou também testar em outro computador e vê o resultado. Se tiver mais alguma dica agradeço. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...