Ir para conteúdo

z3x windows7 desligado o pc


Posts Recomendados

bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso

amigo.. que versão do win7 vc esta usando.. tem q ser a verção ultimate.. por que qualquer outra da muito conflito em drive..

quando eu ligava um pc a um rede e usava a impresora o pc simplismente dava pau.. e alguns dele nem a rede funcionava...

como vc ta exigindo bastante do pc.. talvez seja esse seu problema..

o mais indicado é q vc use o winxp.. tem mais suporte para ele..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Minha Dica que deu certo em meu pc com o mesmo problema , foi instalar o Driver Manualmente ...

INICIAR > Painel de Controle > Gerenciador De Dispositivo

Localiza o Leito de Cartao Inteligente smartcard

Clicando Com o butao Direito do Mouse em '' Atualizar Driver '' , escolha a 2 Opção '' Procurar Software de Driver de Computador ''

Clicando Nomante na 2 Opcao '' Permitir que eu escolha ... etc ''

'' Clica em Com o Disco ''

''Clica em Procurar '' e em seguida localiza a pasta de Driver Posted Image

Depois escolha em Avancar e espera a instalacao do Driver e verifica se a Luz do Power na Box Z3x Acendeu ...

Apois isso abra o Shell , Vai em Run Card Wizard e Reparir card ..

Apos Faze a Reparacao a box ira Funcionar Perfeitamente.

Os Driver Ficaram Assim '' Posted Image

-----------Atualizado------------

So Completando O topico .. Para aqueles que nao tem o Drive token .. Aqui para voces baixarem xxx

-----------Atualizado------------

Então meu Amigo vou esta te passando um driver novo , Lançado este ano compatível com o Windows 7,

Eu testei o driver esta funcionando perfeitamente. Passo :

Apos Extrair segue o seguinte caminho:

Z3xDriver(SMART_CARD)\driver\Card Driver

Dentro da pasta vai ter os driver

USB_CCID_x86_V1_2_1_2.exe Versão windows 7 32 bits

USB_CCID_x64_V1_2_1_2.exe Versão windows 7 64 bits

Instala o driver correto a sua versão conecta a z3x em uma porta USB diferente da atual . para que os driver seja instalado correto

Veja a foto Descrição do Driver:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

fiz todo o processo mas sem resultado, o pc continua reiniciando, alguem resolveu o problema?

Senhor, faça o seguinte: Primeiro vai ter que desabilitar a instalação automática dos drivers, veja:

[OCULTAR]Como desativar a instalação automática de drivers no Windows 7 - Dicas e Tutoriais - TechTudo[/OCULTAR]

Redirecione o drive para essa pasta:

http://www.clangsm.net/lucas/z3x/Drive%20Smart%20Card.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, faça o seguinte: Primeiro vai ter que desabilitar a instalação automática dos drivers, veja:

[OCULTAR]Como desativar a instalação automática de drivers no Windows 7 - Dicas e Tutoriais - TechTudo[/OCULTAR]

http://www.clangsm.net/lucas/z3x/Drive%20Smart%20Card.rar

Esse driver é pra essa interface.

post-140667-139967867822_thumb.jpg

A maioria dos problemas da z3x acontece com essa interface;

post-140667-139967867831_thumb.jpg

Redirecione o drive para essa pasta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Box é

Posted Image

Os e estou usando ela normalmente nos drivers novo que saiu que postei no post anterior .

quando for instalar o driver novo , não pode deixar a instalação automática instalar os drivers antigo, que ainda fica na pasta do system32 quando você desinstala o driver pelo Gerenciador .

Unico driver que está funcionando normal , é este que disse na primeira página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drivers não funciona, testado por mim... Faz seguinte posta ai o ID de hardware do dispositivo, ai saberei se o leitor da sua é o mesmo da minha.

talvez você não esta conseguindo pois não esta desinstalando o driver corretamente.. vou criar uma simples vídeo demostrando eu utilizando ela normal com os driver que passei .

-----------Atualizado------------

Recomendo assistir o vídeo na qualidade 480p á 1080p para melhor qualidade. Minha box é esta : xxx

-----------Atualizado------------

Desculpa na demora em postar o vídeo. Está aqui.

[OCULTAR]http-~~-//youtu.be/5HQf_whmksw[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No vídeo foi tratado o assunto "Desbloqueio Samsung Corby" problema do tópico "Instalação de drivers z3x windows 7". Você tinha falado que iria fazer um vídeo mostrando a instalação dos drivers.

Boa tarde.

como eu disse no tópico acima, '' vou criar uma simples vídeo demostrando eu utilizando ela normal com os driver que passei '' , está ae o video dela funcionando normal com os drivers, a instalação está no link abaixo do vídeo.

OBS: os drivers para instalar normal , você deve desinstalar os anterir por completo para não corromper os drivers.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

como eu disse no tópico acima, '' vou criar uma simples vídeo demostrando eu utilizando ela normal com os driver que passei '' , está ae o video dela funcionando normal com os drivers, a instalação está no link abaixo do vídeo.

OBS: os drivers para instalar normal , você deve desinstalar os anterir por completo para não corromper os drivers.

.

Faça um vídeo mostrando a instalação , por que não instala nem a força!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...