Ir para conteúdo

alcatel one touch 678g cod. usuario !!!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Amigo, qual cabo foi utilizado? ou foi pelo cabo universal soldando na placa, se foi na placa me informe qual o tx e rx do mesmo, o meu aqui com a ponteira tipo (V8) NÃO LÊ!

Oi amigo.

Peguei um hj e depois de muito tentar..... consegui ele pela GPG dragon usando no processador spread a função reset.

Voltou para 1234.

O meu pelo menos não era MTK.... por isso confundiu tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos, não tenho certeza se aplica neste modelo, mas tente remover a bateria e coloca-la novamente, ligar pressionando o Power + # , e aguarde uma tela para confirmar com a seta verde, comigo funcionou para o modelo Onetouch 803D.

Até mais.

Em alguns casos ligue com as duas teclas pressionadas e antes de carregar a barra de inicialização solte as teclas que o menu deverá aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola galera faz tempo que não posto nada mas hoje tenho uma resposta fácil para vocês que estão com problema com esse atc "Alcatel one touch 678g", infelizmente só comunica com conexão direta na placa, o mesmo é spreadtrum façam backup antes de qualquer procedência, lembrando que o procedimento feito por mim foi usando a BOX GPG. Em anexo onde soldar Alcatel one touch 678g.rar A foto ta em formato rar pra não perder a qualidade pois tirei do meu próprio atc. E os Admin encerrem o tópico porque acho que isso responda todas as duvidas em relação aos conteúdos deste tópico cliquem no botão obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ola sera que sigma ja ta fazendo esse modelo pois eu estou com 3 desse modelp com senha ... tenho sigma dongle e box .. descupe sei que o topico e velho mais preciso de uma solucao .. desde ja agradecoo

Bom mano o atc que ja fiz era todos spreadtrum então veja no fabricante que ela não suporta o modelo Modelos de teléfonos basados en la plataforma MTK, soportados por la dongle SigmaKey. - Sigma - herramienta única para flashear, liberar, reparar IMEI en los celulares basados en los procesadores MTK y Qualcomm, a solução pro teu problema é o postado acima pela gpg dragon, é o metodo que utilizo. Se mais alguém tiver uma solução diferente por favor postem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

consegui pela volcano Spd boot -01 6600L auto detect cabo p-07a read password se nao for de primeira ,porque ele instala o driver usb no meio do processo. vc desliga a box e reinicia o processo . Detection initiated... Vcc: null Gnd: 18 Analyzing D+ and D-... D+ = 21, D- = 22 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SCI USB2Serial (COM79), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: Spreadtrum Boot Block version 2.0 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... BOOT Ver: Spreadtrum Boot Block version 1.2 CPU TYPE:SC6600L [66007019] FLASH ID: 00EC225400000000 Flash Type: NOR_K5N6433ATM Size:0x800000(8MB) IMEI :91057xxxxxxxxxx [privacy lock] 1234 [phone lock] 85412 One privacy lock: 1-9 or #. Reading IMEI password completed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alcatel one touch 678 codigo de usuario com sucesso ( facil ) como as atualizaçoes da gpg da bugs constantes... ele nao vai por usb pois le a plataforma speadtrum 6600L com erros .... 1º entre utilizando a versao da gpg dragon 2.13 pois é muito boa pra fazer varias plataformas que a mesma suporta ... ( bem melhor e nao corre risco de ler ou fleshear diretamente igual as atualizaçoes ) 2º va na aba speadtrum e selecione a segunda opçao selecione como a imagem e vai ter sucesso ... clique em unlock ele ler os codigos normalmente... post-18155-139967954197_thumb.jpg pronto jeito mais facil e rapido nem precisa abrir o celular ... obrigado pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 7/2/2013, 4:26:50, guim disse:

alcatel one touch 678 codigo de usuario com sucesso ( facil ) como as atualizaçoes da gpg da bugs constantes... ele nao vai por usb pois le a plataforma speadtrum 6600L com erros .... 1º entre utilizando a versao da gpg dragon 2.13 pois é muito boa pra fazer varias plataformas que a mesma suporta ... ( bem melhor e nao corre risco de ler ou fleshear diretamente igual as atualizaçoes ) 2º va na aba speadtrum e selecione a segunda opçao selecione como a imagem e vai ter sucesso ... clique em unlock ele ler os codigos normalmente... post-18155-139967954197_thumb.jpg pronto jeito mais facil e rapido nem precisa abrir o celular ... obrigado pode fechar o topico

aqui aparece can't open the port , não aparece nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jonANDROIDD disse:

aqui aparece can't open the port , não aparece nd

nao sei te dizer sobre a imagem pois nao ta abrindo clico e volta pro mesmo topico ao inves de abrir a imagem...

se precisar é só me chamar ou pede pra algum administrador corrigir esse erro que olho a imagem e lhe ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...