Ir para conteúdo

Atualizações Volcano BOX


Posts Recomendados

Volcano 1.3.0

Estamos felizes em apresentar-lhe VolcanoBox nova atualização Ver. 1.3.0

Qual a novidade?

Adicionado Duas Celular Samsung Mais

Samsung M110s

Samsung B7510

Tenha em mente que esta não é Full Installer. Você tem que baixar e instalar VolcanoBox 1.2.9 depois de extrair esta em C: \ Arquivos de programas \ Equipe Volcano VolcanoBox \ e escrever sobre todos os arquivos.

em 1.2.9 que tinha colocado monte de coisas que eu acho que se esqueça de mencionar

Drivers para Samsung telefones

C: \ Arquivos de programas \ \ Volcano Equipe VolcanoBox programas \ Telefone Drivers Samsung

Drivers para VolcanoBox que suportam o Windows 7 64bit (Testado)

C: \ Arquivos de programas \ \ Volcano Equipe VolcanoBox \ Drivers Drivers \ Caixa \ Drivers Caixa Novos 1.6.0 - Windows 7 64 bits Drivers

Se você tem qualquer celular Samsung suportados com Firmware não suportado, em seguida, ler

C: \ Arquivos de programas \ Volcano Equipe \ VolcanoBox \ Documents & Help \ Dump Modem Samsung \ Read Me.PDF

Para Root seu telefone Basta com um clique

C: \ Arquivos de programas \ Volcano Equipe \ VolcanoBox \ Documents & Help \ Dump Modem Samsung \ Samsung Root \ SuperOneClickv2.3.3-ShortFuse.zip

Se você tem qualquer problema em Desbloquear Celular Samsung não hesite em contactar

Só para lembrar que apoiar a mudança de IMEI para quase todos os telefones da China Clone com Android

Primeiro mundo há necessidade de raiz do seu telefone

Simplesmente com cabo USB

para usá-lo. você deve colocar o telefone em depuração USB

insira o cabo

instalar drivers de

C: \ Arquivos de programas \ \ Volcano Equipe VolcanoBox \ Drivers Drivers \ Phone \ All Drivers MTK Android usar depois 1.2.6.5

e reparação de IMEI

Também tínhamos feito com sucesso reparar ADMITIR T13 que é primeiro mundo também

Precisamos de mais alguns testes Depois vamos lançar este mundo Mstar primeira atualização

também se você tiver qualquer telefone MSTAR que, a partir nome MCU

ARM Etc 85xx

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcano Box 1.3.3.

Posted Image

What's new ?

Add Samsung more models for UNLOCK, FORMAT, REPAIR IMEI, WITHOUT ROOOT

GT-B7320

GT-I8150

GT-I5700

SGH-I617

SGH-I917

SGH-I637

GT-B7330

SGH-I600

SGH-I607

Adjust MTK 6236 Flashing

Add new spd 6610 flash supported

Adjust 6800H Flashing

Add SPD find Password new Algo

Added New VolcanoBox Drivers New Box Drivers 1.6.1

Added Drivers (ActiveSync) for Samsung Windows base Phones

Added Drivers for Samsung Android Base Phones no need to install KIES

**Added Support for MAC Users

How to install VolcanoBox into IMAC

1st of all download WineBottlerCombo_1.2.3.dmg from

http://www.gpgdragonsupport.com/ftpp...ombo_1.2.3.dmg

when download windows appear click on Open with [DiskImageMounter(Default)] after installed now Close winbottler by right click on it and click on Quite then

open WineBottler click on Create Custom Prefixes then click on select File now Browse Volcano Box installer

select it and press open file then click on Install then type name of new file ( VolcanoBox ) and click on SAVE

after you will see it will create VolcanoBox.APP after that Volcano Box will start installing after that it will ask

you to run VolcanoBox.exe close it then it will say Prefix created successfully click on OK after Download VolcanoBox Drivers for MAC from http://www.gpgdragonsupport.com/ftpp...2303_1.4.0.dmg install it now you are ready to run VolcanoBox on MAc !!

Keep in mind this is for Experiment for MAC may have some problems if found please share !!

We are Unique why there is lot of reasons !!

We are 1st in the world & only we support ADMET T13 T14 T21 not only these phones every new MSTAR which have this MCU WE & only we Support in the World

ARM

MSW8532

WINBOND

25Q128bVEM

We are 1st in the World Who Trying to give support for MAC Users no one else trying to do !!

We can Repair imei of ALL MTK ANDROID with Simple Usb cable

No need to find pinouts

No need to Root

No data lost

we can also repair if after hardreset imei damaged

how to do it ?

simply put mobile into USB DEBUG mode

Install drivers from your Volcano box installed folder

\Drivers\Phone Drivers\ALL MTK Android Drivers use after 1.2.6.5\MTK Android Driver3.0.0.005

insert usb cable

open volcano box > mtk tab > Android Tool

and Read instructions and Done !!

The 1st Chinese mobile box which support Original Samsung phones for UNLOCK etc

We are 1st in the world & only in the world who support Original Samsung mobile for FORMAT this mean you can repair phones for

to many Pettern Attempt Locked

Solve User area problems

User code ( by using UART C3303K Cable )

without root etc

We Are 1st in the world which support COOLSAND Phones

We are 1st in the world which got lot of Successful report from our Beloved users

@ All

If you have any Chinese phone which is not supported by Volcano phone Please Contact with me ( Faisal_Computer Sonork 100.1577177 ) we are Ready to purchase and after we got phone we have ability to make software for desired phone in JUST few days

@ All

if you got any problem regarding Samsung Phone supported ( from the list ) please read ( from your installed folder ) \Documents & Help\Samsung Modem Dump\read me.PDF and contact me sonork 100.1577177 we can give support for that phone in just one day !!

Click here to download New Ver

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcano Box 1.3.3.1 Minor update :D


Volcano Box 1.3.3.1

Whats new ?

Added Support for more Samsung Firmware vers

SPD 6800H little Improved

MTK Read/Write flash change little way (Beta)

Note: this is not complete installer you must have installed 1.3.3 after just extract and overwrite it. it will not show 1.3.3.1 reason don't want to write in software 1.3.3.1 Posted Image

Download link

Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VolcanoBox V1.3.4 Added SamSung T999 & more


Posted Image

  • Added samsung T999
  • Modify MSTAR Find Pass Algo
  • Modify COOLSAND Find Password Algo
  • Modify SPD Imei tools
  • Modify 6800H Flashing
  • Modify SPD Find Password Algo

it's not complete Installer you have to use 1.3.3 install it then just extract it. if already installed just extract it into VolcanoBox Folder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image ۝┤What you are going to see is not a miracle… is real. New Volcano BlastV1.3.5├۝

Posted Image

HeHe only we know what the meaning of Especialy for Chinese phones

We Don't Believe & wait for miracle happen we always Word Hard for just you Guys

VolcanoBox NEW Update Version 1.3.5

For Sure other will BURN with this.... Posted Image

Whats new in it ?

added coolsand MX25U6435E Read/Write (World First)

added coolsand CT8852C(CPU)+25LQ64 Read/Write (World First)

More Samsung Phones added ( now total 49 phones supported )

GT-I9000

GT-I9100

GT-I9300

GT-N7000

GT-P1000

GT-P7500

GT-S5300

SGH-I777

SGH-I896

SGH-I897

SGH-SC-02D

SGH-T759

SGH-T769

SGH-T839

SGH-T859

SGH-T959

SGH-T999

Coolsand

New Flash ID MX25U6435E Read flash done

Coolsand

New Flash ID MX25U6435E Write flash done

You must have Installed 1.3.3 and Just Extract this setup into your installed folder

Download link

why we are Unique ?

Post here All Successfull Done Reports of Original SAMSUNG mobiles with Volcano Box

Samsung i717r Unlock With Volcano Box Thanks For Help Faisal_Computer

Samsung i717r Unlock With Volcano Box Thanks For Help Faisal_Computer

is Mstar cpu WSW8532 supported by volcano?

Admet t18 all operation done cheq hear

World's 1st ADMIT T13 Done with Volcano Box

We are only in world who support Maximum Coolsand Flash id & Cpu !!

COOLSAND BOOT REPAIR COMING SOOOOOON

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcano 1.4.4

Adicionado New Samsung para desbloqueio ADB!

I9003

I9008

I9010

I9020

I9023

I9088

I9100G

I9100P

I9103

I9108

I9188

P6200

P6800

P7100

P7300

P7320

P7500

T849

✔ Adicionado Coolsand CT8853B novo flash ID S64-104RIP, curto como CT8853B-S64

✔ Adicionado MSTAR novo Algo

✔ Modificar spd 6800H piscando

✔ Adicionado MTK inicialização V5.1205 MT6235USB de leitura / gravação / Formato

✔ Adicionado Alguns Suporte Novo Firmware para Samsung Modelos

IMPORTANTE sobre o uso de atualizações anteriores

Sobre a Huawei Modem Calculadora código de desbloqueio

Nós Suporte para Calcular Segurança novíssimo para modems Huawei Se você calcular qualquer código e Modem dizem código errado simplesmente calculá-lo por qualquer dispositivo (Principalmente todos os dispositivos no momento do cálculo Modems segurança ANTIGAS) nos próximos dias vamos adicionar código Cálculo de Segurança VELHO também dirigir desbloqueio também por exemplo:

86745500xxxxxx1

Isto é imei de um modem

* Se este modem usando Nova Segurança, em seguida, esse código funcionará 58697021

* Se este modem usando segurança Velho, em seguida, esse código funcionará 49494159

Como colocar código de desbloqueio de modems?

1 - Gerar código de VolcanoBox

2 - Insira qualquer SIM diferente (se o seu Modem original tem Vodafone para sua bloqueado Vodaphone tão simplesmente tirar e inserir Laranja Sim ou Tmobile ou qualquer outro)

3 - Conecte modem para seu PC ou laptop

4 - Execute o software do modem

5 - ele vai pedir para colocar o código de desbloqueio

6 - Copiar e colar código de desbloqueio calculado a partir do Vulcão

O modem está desbloqueado!

Nota: Alguns modems têm firmware personalizado que não permita a entrada Código Basta atualizar os modems com firmware normal (pesquisa no google por atualização de firmware e ferramentas) depois de atualizar você tem que repetir 1-6 o modem desbloqueado!

Sobre a Alcatel intermitente e desbloqueio

1 - pinos defind de VolcanoBox

2 - usar cabos Premade de telefones Alcatel e conectar-se Unibox

Se você estiver usando VolcanoBox como interface vá para Alcatel guia e selecione VolcanoBox comport! Se você estiver usando Unibox como interface, em seguida, ir para Alcatel guia e selecione Unibox comport!

Depois que o modelo de seleção e se você quiser desbloquear você pode usar os botões de desbloqueio e se você quiser para o Flash, então você tem que baixar arquivos Flash. Selecione o arquivo flash e flash-lo.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VolcanoBox V1.4.5A

Pequenos erros corrigidos

Sábado terá uma atualização especial para Volcano... Apertem os cintos

(Lembre-se não mudamos a versão. Nós apenas resolvemos alguns pequenos erros)

Cuidado com outras caixas USB PESQUISA AUTO já é suportado! sempre que você conecte qualquer dispositivo usb caixa Vulcão detectá-lo por isso é muito velho para VolcanoBox

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VolcanoBox V1.4.7 Added Huawei U Series Phones //\\ VolcanoBox Will Echo in History

Posted Image

VolcanoBox Will Echo in History & Other Will be in Graveyard

VolcanoBox V1.4.7 Great Update is here

Added Support These Models For Unlock

HUAWEI U Series:

  • U8150
  • U8160
  • U8180
  • U8220
  • U8230
  • U8300
  • U8350
  • U8500
  • U8510
  • U8510
  • U8650
  • U8652
  • VODAFONE 858
  • HUAWEI 858
  • IDEOS Fusion X1
  • IDEOS Fusion X3
  • SFR StarShine
  • STAR Tune
arBaixe Aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcano 1.4.9

Posted Image

Qual a novidade?

Adicionado Modems Huawei Direct Unlock (BETA precisa de relatórios TESTE)

Adicionado cooland CT8853B-SPI8M Read / Write

Modificar Coolsand Read passe Algo (você deve verificar a senha de 2 maneiras 1 Encontrar Senha código de desbloqueio 2)

Modificar Mstar Encontrar passe Algo

Huawei U Bug Série Resolva se ainda ter problema, por favor informe-nos

Adicionado Nova PDF Manual

Adicionado Drivers Huawei U Series

eu quero compartilhar alguma coisa sobre Coolsand senhas erradas

VolcanoBox Coolsand informação detalhada senha errada e precisava de ajuda

eu tinha visto Amigos Poucos estava pedindo que Box Volcano leitura de código errado a partir de telefones Coolsand. nós realmente investigar profundamente e quero compartilhar com vocês sempre que você tem telefone coolsand antes de fazer qualquer coisa primeira de todas as informações, leia como esteno final do log você vai ver

0x400000 (4M)

0x800000 (8M)

Você deve verificar isso antes de fazer qualquer coisa. Se você tem 4MB, então você deve selecionar ID do Flash 4MB de Volcanobox e se você tem 8 MB, então você deve selecionar ID flash de 8 MB.

Como eu poderia saber qual ID de flash é 4mb e 8mb?

Principalmente o Flash ID que têm valor "32" em flash nome ID é de 4 MB

Por exemplo

EN71PL032

GQ25QL032

CT8853B-Q32

Built-in Ct1129D

Como estes são 4Mb Flash ID

Principalmente o Flash ID que têm valor "64" em flash nome id é 8mb

Por exemplo

GQ25QL064

MS25U6435E

Por que preciso disso para verificar?

Eu já tinha visto muitos amigos acabou de ler flash e tentar encontrar a senha deles e algum tempo eles tem senha errada. O que eu vi eo que eu faço experimentos é. Se você é de 4MB de flash ID e selecionar ID flash de 8 MB para o arquivo flash com certeza não vai readed corretamente quando não arquivo flash readed corretamente, então como é possível ele vai te dar a senha correta? alguns amigos de selecionar 4MB de flash id e seu telefone tem 8MB e ler o arquivo flash e tentar encontrar a senha como flash é de 8MB e lêem apenas 4MB para o arquivo com certeza não é lida completa! como arquivo não readed completo, com certeza ele vai te dar senha errada ou não erro de senha encontrado.

Então, sempre 1a fazer ler informações em seguida, selecione 4MB ou 8MB Seu desejo flash id e flash depois de ler a senha de certeza que vai ser lido correto!

Depois de algum problema pós amigos sobre este problema de modo que decidimos fazer turnê de mercado e ler a senha de todos os telefones coolsand disponíveis e verificar o que de errado para eu ir e fazer teste. Durante minha visita eu Teste cerca de 400 telefones total e destes 400 telefones eu tenho 250 telefones diferentes, que foi Coolsand. Eu li a senha de todos eles e estou surpreendido toda a senha estava correta. Como eu estava fazendo tomar telefone definir qualquer senha e ler a senha do vulcão e que está lendo senha correta de todos os telefones coolsand

Então, eu faço pesquisa no fórum tentar recolher coolsand nome telefones que estava dando senha errada. Eu tenho alguns deles quando eu verificar toda a senha leitura correta. Do mercado eu verificar monte de modelos e marcas como

Gright5130 mini-

Vell comm Ve1661

Ken Xin da F911

Com. ve1209 celulares

Jmobile J228

Gboss G200

Vell comm a2656

Xptel c1

Nokia c1

Nestle 2232

Nestlé mini-N5212

Mais C3322

Cptel G101

XPtel G101

Lehar saque 77

Spice S1332

Samsung W279

Httel K81

Xptell C00-1

Sprice C2

Spice S16

Spice S18

Samsung C3322

Também muitos outros modelos. Eu li a senha e todos eles estão trabalhando senha. Eu não encontrei com uma senha errada. Depois do que fazemos experiência tomamos dois mesmo telefone (mesmos modelos da mesma marca mas o conselho não era mesmo) senha put sobre isso e ler flash e ler a senha que ler a senha correta do arquivo flash, então eu escrevo esse arquivo para outro telefone (mesma marca . mesmo modelo mas o conselho não era mesmo) após o flash é móvel vivo e funcionando bem, mas essa senha não está trabalhando nisso. Então nós tomamos mesmo telefone mesmo telefone que eu escrevo arquivo flash, não de eu ler de flash tomamos mesmo móvel (celular modelo. Mesmo mesmo. Mesmo conselho significa 100%) eu definir a senha e ler flash e escrever sobre esse telefone que telefone Eu escrevo arquivo flash antes e que não foi aceitar o código correto. Nós escrevemos o arquivo flash e lemos senha era correta e móvel aceitar. Então, novamente, remover a senha de que o telefone que eu li arquivo flash 1 (mesma marca. Mesmo modelo mas o conselho não era mesmo) ler flash e escrever sobre esse telefone que não estava aceitando a senha. Depois de escrita a potência do flash móvel e funcionando bem, mas o teclado não estava funcionando bem quando nunca, pressione 1 tipo móvel 8 nós prima 2 tipo móvel 0, digitamos 5 Tipo Mobile 7 como este teclado não era preciso

Então, nós encontramos esta poderia ser a razão como nunca Cliente distinguir o verdadeiro por isso não sei se algum amigo jogado antes ou não

Então, primeiro motivo encontramos causa do teclado ruim arquivo flash não funciona bem quando causa sempre que inserir senha na caixa senha, não podemos ver dígitos que vemos apenas Estrelas ****

Por exemplo, eu escrevo 786 você pode lê-lo, mas eu escrevo *** você pode lê-lo? o tipo eu escrevo para 786 na caixa senha não sabemos o que é móvel digitação (escrita) de modo que este poderia ser primeira razão possível

Razão 2 poderia ser algum tempo móvel teclado IC danificado e móvel não escrever correto o que pressiona os botões. algum tempo que isso aconteça como cliente a fazer senha no celular ea sua estava funcionando bem, mas depois de algum tempo seu bebê colocar móveis no seu pleito ***** de teclado WET danificado ou teclado IC danificado agora cliente vai colocar móveis no brilho do sol e depois de 3 a 4 horas ele terá móvel e quando ele ligar para celular certeza vai pedir a senha e quando ele irá digitar se teclado IC ou no teclado danificado por senha certeza não irão abrir e não podemos ver o móvel está digitando em caixa de senha

Razão 3 poderia ser de algum tempo, pressione 9 e móvel escrever # nós pressionamos 7 e senha escrever * como não sabemos o que móvel está escrevendo na caixa de senha para que ele não vai abrir mesmo caixa de ler a senha correta

Então, se você encontrou algum caso por favor investigá-lo profundamente como os nossos usuários são os nossos beta testers

@ All faça teste como muitos de vocês têm para vender móveis e alguns de vocês têm revendedor Big in china mobiles por favor, tente fazer isso

Tome senha aparelho de telefone como 9999

Leia informações do celular e verifique o tamanho que tem como eu explicar-lhe já

Definir correta do Flash ID e ler Flash

Após leitura do flash clique em Pesquisar senha

Dê caminho do arquivo flash e ver é a sua senha que você definiu no telefone antes de ler. Vulcão mostrar-lhe ou não. se meter vulcão não pode mostrar

Se você tem qualquer telefone que tenha senha e você não sabe o que é a senha no telefone. Por favor, tente tomar mesmo telefone (100% mesmo). Não Leia flash de telefone sem proteção (telefone normal) e escrever no telefone protegido (telefone, que tem senha), este é realmente inútil para nós, mas que irá trabalhar para você telefone e você não tem mesmo telefone na mão, com certeza você não pode fazê-lo!

Espero que ele irá limpar e se você realmente tem caso com certeza você vai entrar em contato comigo!

Sobre a Huawei U Series desbloqueio

1.Retire cartão micro SD de telefone.

2.Verifique nível da bateria (é importante, sem a bateria do telemóvel não pode se conectar ao PC)

3, retire a bateria do telefone fo 5 segundos, em seguida, substituí-lo de volta no telefone.

4. entrar no modo fastboot (verificar se não tem os drivers!, é importante, se os drivers conflitarem não funciona ok).

5. imprensa de desbloqueio. (se for usado verifique telefone ... repetição mesmo do passo número 2).

PS. usar diretamente à porta USB não ligar hub cabo jogou e certifique-se drivers corretos instalados.

se não resolver problemas de novo por favor, testá-lo no PC Windows fresco de certeza que irá desbloquear o telefone também certificar-se você não está fazendo estes erros

Por exemplo, seu problema pode ser:

Nível 1.Battery não ok, telefone perdido a comunicação (buffer de erro escrito exatamente isso significa).

2.Phone está no modo incorreto e não responder ok depois de send loader.

3.Drivers está mal instalado.

4.Used Win7 ou Vista e não foi aberto com direito de administrador.

5.Firewall exe bloco de alguma forma.

6.USB não tem poder para manter o telefone.

7.Phone tem costume arraigado, firmware, moded supermoded.

8.your antivírus criar problema.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Volcano 1.5.0

Posted Image

O que é novo?

spd 6610/20 acrescentou dois ID mais Flash

modificar mtk 6250/52 arquivo de gravação algoritmo

modificar Mstar encontrar aconteceu também

modificar spd encontrar passe também

mtk inicialização V5.1205 adicionado 6236 USB ler, escrever, formatar

Adicionado telefones da série G Huawei por cabos e por Imei

Resolvido Huawei desbloqueio Série U

Adicionado manual PDF Como Desbloquear celulares Huawei Série U

Estamos atualizando nosso documento e secção de Ajuda

Vá para a sua pasta VolcanoBox instalado e ler

\ \ VolcanoBox Documentos e ajuda \ Arquivos PDF

com certeza ele vai resolver muitos problemas

Huawei G Series Lista de Modelos

G5500 por cabo

G5510 por cabo

G6600 por cabo

G6603 por cabo

G6609 por cabo

G7050 por cabo

G7105 por cabo

G7300 por cabo

KNP contato por cabo

T-Mobile de energia por cabo

VM820 por cabo

Por G3501 Imei

Por G5010 Imei

Por G5726 Imei

Por G6005 Imei

Por G6210 Imei

Por G6605 Imei

Por G6608 Imei

Por G6620 Imei

Por G6622 Imei

Por G7002 Imei

Por G7210 Imei

Por G7510 Imei

Por G7600 Imei

Mobistar Onda por IMEI

Panamá Por Imei

VM720 ByImei

G20 por IMEI

NÓS ACREDITAMOS EM ATUALIZAÇÕES Non Stop VEZ DE PUBLICIDADE!

NOSSO melhor maneira de obter um nome neste negócio é a satisfação dos nossos clientes!

Esteja pronto para SPD Cpu 6530A!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...