Ir para conteúdo

zZ-Key Nokia: Desbloqueio SL3


Posts Recomendados

Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

aqui estou eu mais uma vez com uma duvida constante amigos existe realmente uma ferramenta capaz de calcular as novas plataformas nokia sl3? por isso hoje pesquiso muito a respeito,por nao pesquizar acabei adiquirindo uma mx box laranja mas sem ter a noçao de q eu precizaria de uma super maquina para conseguir efetuar os desbloqueios dos sl3.,nao q a ferramenta nao seje ótima pelo contrario me ajuda muito mas para a real necessidade q eu tinha nao me adiantou de muito.agora tem essa ferramenta chamada zzkey será q esta mesma consegue fazer o tal calculo ou é mais um produto q necessita de uma super maquina/? agradeço quem puder solucionar esta questao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post: A melhor ferramenta pra desbloqueio SL3 no momento é a mxbox e a ub, ainda o clan não tem suporte pra esse dongle, você deve procurar ajuda de quem sabe um fórum internacional. 2º Post: Outra coisa, a mx faz qualquer SL3 mais você tem que ter um super PC, ela faz a leitura, mais pra desbloquear tem que ter um super pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aos amigos q contribuiram repondendo esta duvida,como o amigo bebeto mensionou tenho tambem uma mx box ou key tanto faz rsrsrs,o problema é esse tem q ter um pc tipo o filme dos vingadores,um m super processador,um super hd,uma super placa mãe.,uma placa de video de cinema,e uma memoria de banco de dados,kkkkkk ta bom ? sendo q o valor empregado nessa maquina voçe monta uma bancada muito show ,não é facil esse nosso ramo amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... parece que essa vão ficar nos devendo, parece que não teve ninguém apto a responder esta encrenca

Calma "multicellservice", não é assim, veja que já haviam outros tópicos e demais assuntos amplamente já debatidos no fórum. Para encerrar este tópico, deixo algo registrado, caso uma BOX ou Dongle seja possível Reparos SIM Lock / Desbloqueio completos SL3 sem rede, sem ser Brute Force, nem por subsídio apenas, ou seja direto de fato, como ocorre com DCT4 e alguns BB5 SL1, SL2, será anunciado aqui a todos!

Mais claramente:

zZ-Key é uma ferramenta Dongle Multi-marcas incluir Módulos

Alcatel / Amora preta / Coral / Doro / Gtran / Huawei / KPN / Motorola / Movistar / Nokia / Laranja / Pantech / SFR / T-Mobile / TCL / Telstra / TMN / Viettel / Virgin Media / Vodafone / ZTE e os melhores módulos a telefones recém lançados no mercado. Se tratando diretamente a módulo Nokia, suporta desbloqueio de todos os DCT4, SL1, SL2, porém apenas leitura de hash para todos BB5 SL3 via cabo USB. Incluindo Broadcom, Infineon102/110, XGOLD213 RAPxx e tudo mais, também pode reparar o SD, Read / Write RPL, Read / Write PM e fazer Sx4 Auth local sem servidor.

Maiores informações aqui no fórum mesmo, como digitar "zZ-key" ou "zZkey", na caixa de busca principal do nosso fórum, sem mais:

Tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...