Ir para conteúdo

Bancada bem organizada


Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]27964[/ATTACH]

a minha humilde banca

bay mgcell

Amigo Flavio mas com toda essa humildade que todos nos começamos ate chega onde estamos e uma grade batalha se eu lhe mostra como era minha loja assim como a sua sem computador e sem box, mas graças a deus hj poço levantar a mão pro céu e agradecer aquele la de cima por tudo que tem me dado e vem me dando.

So tive uma baixa na PLKCELL foi que minha filha de 8 anos foi embora pra manaus e isso me deixo muito pra baixo mas vou levando deus me da muitas forças a cada dia e sempre entrego nas mãos do mestre sempre faça isso que vc chega la firme forte.

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]28161[/ATTACH]

no começo era assim

agora ta assim[ATTACH=CONFIG]28165[/ATTACH]

mais o retorno ta bom[ATTACH=CONFIG]28167[/ATTACH]

so zuando um cadim

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tem q ser assim mesmo se nao ninguém merece..

fica torrando os parafusos da cabeça, num e pra qualquer um nao ... Tem que da e muito mais Grana pra galera nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Muito e Muito Tempo Atras" .. Era Assim..

[ATTACH=CONFIG]28157[/ATTACH]

Mas Hoje em Dia.. Ta Assim ...

[ATTACH=CONFIG]28158[/ATTACH]

Nao ta Tao Ruim Assim Eu Acho kkkkkkkkkkk

Obs: Olhando as Bancadas de Alguns Amigos ... rsrsrs

amigo o bom que dentro da sua assistencia tem um torneira de vc esquentar a cabeça so da uma molhandinha so zuando um cadim kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera notei uma coisa vçs não usam proteção anti-estática? quando fiz o curso só se falava nisso que tinha que

ter o maior cuidado com a anti-estática.

abraços

sim amigo isso é importante.. mas os aparelhos de hj ja são resitentes a isso.. os antigo não.. em quazi dois anos jamais tivi problemas em levação a estatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...