Ir para conteúdo

lg t515, hard reset


Posts Recomendados

algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip?

Desde ja fico grato.

Amigo o Sr ja fez esse reset

Para repor Lg T515 telefone duo cookie para senttings fábrica e apagar todos os dados em seu telefone, toque Menu> senttings> Privacidade> dados de fábrica Redefinir> Redefinir telefone

Você pode usar o LG suporte móvel tol para reparar o seu telefone celular LG, depois menu de download telefone do cliente selecione recuperação de apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer

lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa aí qunado estiver em ligação digite o código bem rápido.

caso seu atc seja bloqueado de 1 operadora só é mais fácil

coloque o chip da operadora que não aceite e aí vai pedir para por o cartão sim correto ai vc digita o código sem problemas.

mas este procedimento só no caso do atc ser bloqueado apenas para uma operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário:

faz uma chamada de emergencia e ai vai abrir o teclado pra vc resetar favor agradecer

lembrando que para fazer a chamada de emergência vc deve inserir um chip com linha ativa ...

"maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência.

Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes!

Tenho um optimus 3d , quando eu coloco ele para carregar aparece " a temperatura da bateria está alta , o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria" o que eu faço ? :x

Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/

Revejam tudo isso, por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indicarei a seguir, algo que vejo ser necessário:

"maninho marques" e "marcelinhosp", irei lembrá-los, que já foram aprovadas, algumas leis que criminalizam trotes a números de emergência.

Pois existem e já foram indicados no fórum modos de reparos condizentes!

Já "stillojathay", sua resposta já está neste seu outro tópico, além de não ser o tema deste tópico: Problema optimus 3d :/

Revejam tudo isso, por gentileza!

não é trote pois na ligação de emergência dos lgs e samsung não liga para o tal número 911 a atendente fala "chamada não permitida" ou seja não completa para a ligação de emergência!!!!!!!

se retirar a senha via box a chance de matar o atc é muito maior doque fazer este simples código

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nao achei este modelo na Vygis nao, o meu LG T515 ele é de dois chips, ou seja, todos sao ne !!!! Mas é o seguinte, ele so ta aceitando o chip no Slot 2 , se eu colocar qualquer chip no Slot 1 aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, ele tava apenas bloqueado, ai eu mandei desbloquear pela LGE TOOLS e desbloqueou, mas so pega no chip no Slot 2 , sera que a Vygis tem esse modelo, o que eu fasço para resolver isso ? alguem pode me ajuda ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

eu tive dificuldade selecionando o modelo te365f, então resolvi esperimentar o mesmo procedimento do ex430 motorola e foi de boa.

vygis LGI_197_SD modelo a130 e clica em read imei, depois reset phone

----------------------------------------------------------

Reading IMEI ...

Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK

Phone IMEI : 35xxxxxxxxxxxxxxxx

======== Process completed ========

Operation time - 00:07

----------------------------------------------------------

Reseting phone ...

Plug cable to the phone - phone must be ON ... OK

======== Process completed ========

Operation time - 00:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...