Ir para conteúdo

E2220 bloqueio de sim


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Amigo acabei de fazer aq o desbloqueio de codigo de segurança pela Z3x marcando o modelo E2220 usando o cabo C3300k, vai em direct unlock , conecte o atc desligado e sem bateria, qdo aprecer a opção : Please, connect phone an press power button 3 seconds vc coloca a bateria, ele entra em tat mode e faz o desbloqueio.. funcionou perfeitamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia a Todos, Chegou aqui em minha assistência um samsung Chat E2220 Vivo, onde o mesmo apresentava Bloqueio de Sim colocando o chip da claro e da tim, conseguir o código de desbloqueio na vivo, mais colocando no aparelho o mesmo mostrou código errado. Então fiz assim liguei o mesmo na fonte com um chip da tim e depois retirei o chip e coloquei em seguida, o reiniciou ligou normal com o uma lupa no sinal da torre ai fui no menu/configuração/zerar ai pediu novo código digitei 0000 e salvei ele reiniciou normal pegando tim e claro a oi não tentei pois aqui em minha cidade não dispõe do sinal da oi. fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa tarde amigo, consegui tirar a senha do chip com cabo rj 45 do samsung b 3210 . Selecione o modelo e2220 selecione na aba setting modelos, usb, format tfs e tat mode . Selecione direct unluck. Conecte somente o lado rj 45 com a bateria precisone o power, e corra pro abraço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...