Ir para conteúdo

x335 conectando e desconectando fone de ouvido!!!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

peguei um x335 que fica plugando e desplugando sozinho o fone de ouvido sem ter fone conectado, resetei e fiz soft e nada, ressoldei tbm nada, sera q alguem pode me ajudar, ontem peguei um gx200 do msmo jeito, mais nao consegui e devolvi para o cliente, obrigado pela atenção de todos...

Olá novamente Renato!

Bem estive vendo e acho que ainda não possui Equipamentos (BOX) a lhe auxiliar nos reparo lógicos, ou então pode atualizar em seu perfil descrevendo algumas ou uma, tudo na área de Assinaturas! Mas o que quero lhe dizer é que Lógico e Físico devam andar juntos, muitos dos reparos só se resolvem via reparos lógicos outros só físicos e em alguns até só em ambos, não estou lhe afirmando que neste caso de agora, não seja problema de hardware, mas se não for, como já irmos soldando e tal, pode-se agravar o caso.

Mas, de que forma realizou isso que descreve "fiz soft"?

E não sendo lógico, muitos se resolve com troca do conector todo.

No mais é só uma indicação pessoal, qualquer coisa desconsidere, ta bom Renato, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente Renato!

Bem estive vendo e acho que ainda não possui Equipamentos (BOX) a lhe auxiliar nos reparo lógicos, ou então pode atualizar em seu perfil descrevendo algumas ou uma, tudo na área de Assinaturas! Mas o que quero lhe dizer é que Lógico e Físico devam andar juntos, muitos dos reparos só se resolvem via reparos lógicos outros só físicos e em alguns até só em ambos, não estou lhe afirmando que neste caso de agora, não seja problema de hardware, mas se não for, como já irmos soldando e tal, pode-se agravar o caso.

Mas, de que forma realizou isso que descreve "fiz soft"?

E não sendo lógico, muitos se resolve com troca do conector todo.

No mais é só uma indicação pessoal, qualquer coisa desconsidere, ta bom Renato, abraço!

Amigão obrigado pela dica... mais o "fiz soft" foi feito pela vygis, e tbm feito format pela spider... mais como havia dito antes, o problema e fisico ''hardware''...já pesquisei a respeito mais nao encontrei o responsavel por causar esse problema, se poder me ajudar ficarei muito agradecido...flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigão obrigado pela dica... mais o "fiz soft" foi feito pela vygis, e tbm feito format pela spider... mais como havia dito antes, o problema e fisico ''hardware''...já pesquisei a respeito mais nao encontrei o responsavel por causar esse problema, se poder me ajudar ficarei muito agradecido...flws

Então "renatostar", agora sim colocou informações em sua assinatura que nos mostra algumas BOX e tudo mais, parabéns, exemplo que deveria ser seguido por outros, como prêmio e simpatia a essa sua atitude, clico em Obrigado pra ti e podes contar comigo no fórum aberto!

Mas retomando, irei agora lhes indicar isso: Ver Post

Certamente poderão analisar tudo e deverá ajudar, se não for resolver agora, futuramente irá, ta bom, abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera bom tarde estou com um lg x335 esta dando que o fone de ouvido esta conectado e desconectado ja fiz a troca do conector de carga e nada alguem pode me dar um toque ?

amigo de uma olhada se não há nenhuma solda fechando curto naqueles resistores e capacitores pertinho do conector! Faça uma leve ressolda, se não resolver, aplique um reset manual (1809#*335#) e por ultimo uma full flash! BOM REPARO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, o que poderiam se não estão encontrando um reparo exato a este modelo, se basear em outros:

* Pesquisar post com reparos para fone conectado: Guia de Reparo para LG

* exemplo a se basear: Ver Post

* exemplo a se basear: Ver Post

* ... entre outros, inclusive dicas já postadas a outras marcas.

Lembrando, verificar com ajuda de uma lupa ou microscópico o interior da placa toda, ou diretamente em resistores, capacitores e outros próximos ao conector, por exemplo, ajuda muito e podendo ser certeiro!

Em link que deixei acima, encontrar manual de serviços, localizam área e façam comparações.

Enfim, se observarem, juntei postagens espalhadas em 4 tópicos diferentes, pois possuem o mesmo tema,

assim fiquem a vontade e debatem este tema em um tópico só em data agora válida!

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...