Ir para conteúdo

Comunicado aos Amigos


Posts Recomendados

Venho comunicar aos Amigos que por motivos de saúde estarei me afastando do Grupo. Estarei por um tempo indeterminado ausente do Fórum,estarei logando uma vez ou outra para ver minha caixa de mensagens. Aos Amigos que tem meu MSN,sempre que possível estarei online. Espero ver este Grupo cada vez mais Forte,sei que aqui tem excelentes Profissionais e Amigos que se dedicam no que pode para que o ClanGsmBrasil seja sempre o Melhor dia a dia. Que Deus os Abençoe!! "A vida inteira as pessoas tentam te enlouquecer, te desrespeitar e te tratar mal. Deixe Deus cuidar disso,pois sentir ódio no coração também pode acabar te consumindo. -Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. -Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. -Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. -Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. -Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. -Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. ¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj o forum esta perdendo um grande profissional que muito ajudou esta casa.estou triste com sua saida, mas ao mesmo tempo feliz, pq quando diabo fecha uma porta na sua vida, deus abre outras sete, e essas sete ninguem pode fechar. o mundo da volta etinho e quem sabe logo logo voce jah nao consegue voltar... abraço amigo, sentiremos sua falta. que Deus ilumine seus caminhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza fara de uma imenssa falta para todos nos do CLAN GSM mas, bola para frente seja o que esteja te obrigando a se afastar de nossas companhias nao será maior que a vontade de DEUS te desejo melhoras e uma ótima recuperaçao para que continue sendo essa pessoa maravilhosa (todos os sentidos) que vc é DEUS TE ABENÇOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo etinho vc ja ajudo muito aki no grupo clan gsm principalmente a mim vc ja me tirou de sufocos mt obrigado amigo mas tenho certeza q logo logo vc esta de volta amigo fique com deus e melhoras mas mantenha contato com o clan gsm nao deixe de fazer seus post sobre como vc esta abrss se cuida GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses dias que vc ficou ausente do forum ja fiquei preocupado acostumado ver vc sempre online até ti adicionei no msn para tentar saber noticias,mais se Deus quiser logo estara presente com sua disposição de sempre colaborando com o fórum,meu grande amigo estarei orando e pedindo para Deus que vc melhore,fique com Deus e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá “Relações Públicas”!!!

Olha olha amigo, acho que estás nos mentindo, vai assumir um cargo no governo Dilma!!!

Bem Etinho, brincadeiras a parte, logo me assustei quando li o título do tópico, “meu Deus”, agora quem vai sair???

Ao ler sua postagem me acalmou um pouco, realmente saúde é coisa séria, lembre ti guri!!!

Todos sabemos que alguns problemas de saúde surgem de algo que nos descuidamos já a longo prazo, alimentação, entre outros agravantes, então esforços Etinho, és bravo, valente, meu amigo e principalmente iluminado, tens todas condições de não só contribuir como vem fazendo, mas também ser ajudado. Não vou negar que sentiremos sua falta, pra mim sem você rondando os tópicos é faltando luz, vida, mas breve estarás por aqui, veja eu de exemplo, tive que ficar desligado um tempo mas estou voltando na medida do possível e impossível até como podem ver.

Desde já peço a todos que nos damos as mãos (:supp_50:) e digamos:

- CHÔ Diabetes do Etinho!!! Esse corpo não lhe pertence!!!

Abraço e ótimas recuperações!!!

:supp_56:Grite por aqui, que mesmo gritando lhe ouço com carinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu irmao nao sei qual a tua crença,mas estarei orando pela tua saude eu creio num Deus vivo e onisciente quem crê em Jesus sabe o poder da intercessao meu Deus e meu salvador,digno de toda honra e gloria,neste momento rogo ti pelo meu irmao Etinho,que o senhor possa restaurar lhe a saude que o Senhor nao olhe nosso merecimento,mas lembre do seu amor e misericordia a qual o Senhor deu seu filho por nós,o qual disse que tudo que perdirdes em seu nome crendo recebereis,e eu creio que tua bondade vai tocar agora na vida do nosso irmao e creio pra tua honra e gloria que ele vai dá seu testemunho de cura pra que todos saibam que O SENHOR É DEUS. essa é a minha oraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando resolver voltar, com certeza estaremos de braços abertos para te receber.

Não sei qual o seu problema de saúde, mas espero que não seja nada muito grave. Fé em Deus que ele vai ajudar a sair dessa.

Abraços amigo.

Nada grave Amigo.

O que ocorre é que sou portador de Diabetes Tipo2,e nos últimos tempos tenho passado por novas etapas da Vida as quais eu não estava preparado,e chega o momento em nossa Vida que precisamos tomar decisões,mesmo elas sendo contra nossa vontade,assim conservamos outros setores que julgamos ser importantes para nós.

Para muitos e até para minha pessoa,antes de adquirir Diabetes eu imaginava que era simples o controle,que seria necessário só cortar o açúcar,mais estava enganado não é tão simples como eu imaginava,já se passaram um tempo que adquirir,porém uma tarefa difícil admitir que estou doente que preciso me cuidar.

Algo que não poderia acontecer e aconteceu engordei em torno de 10Kg,isso veio agravar minha situação.

O fato de eu me afastar foi uma decisão tomada para evitar que eu ficasse ansioso,entrar em debates e outras situações,pois quando respondemos a uma dúvida de um Amigo de certa forma estamos comprometido até o desfecho da situação,ha amigos que interpretam fácil uma dica,já outros tem um pouco mais de dificuldade,e eu sofro muito quando não consigo passar ou me expressar de forma correta,e para evitar esse contra tempo,achei melhor dá um tempo.

Diabetes Tipo 2

"Embora não se saiba o que causa o Diabetes Tipo 2, sabe-se que neste caso, o fator hereditário tem uma importância bem maior do que no Diabetes Tipo 1. Também existe uma conexão entre a obesidade e o Diabetes Tipo 2; embora a obesidade não leve, necessariamente ao Diabetes. O Diabetes Tipo 2 é um distúrbio comum, afetando 5 - 10 % da população. Todos os diabéticos tipo 2 produzem insulina quando diagnosticados e, a maioria, continuará produzindo insulina pelo resto de suas vidas. O principal motivo que faz com que os níveis de glicose no sangue permaneçam altos está na incapacidade das células musculares e adiposas de usarem toda a insulina secretada pelo pâncreas. Assim, muito pouco da glicose presente no sangue é aproveitado por estas células. Esta ação reduzida de insulina é chamada de "resistência insulínica".Os sintomas do diabetes tipo 2 são menos pronunciados e esta é a razão para considerar este tipo de diabetes mais "brando" que o Tipo 1. O Diabetes Tipo 2 deve ser levado a sério, embora seus sintomas possam permanecer desapercebidos por muito tempo, uma vez que pode por em sério risco a saúde do indivíduo."

A emoção pode causar o Diabetes?

Diretamente não, mas sabe-se que o diabete pode piorar ou revelar-se nas crises emocionais.

O que pode acontecer aos diabéticos se não fizer um bom controle e não seguir as orientações de seu médico?

Pode apresentar graves infecções graves, que podem levar à perda de um membro ou até mesmo à morte; pode chegar à acidose (estado patológico que se evidencia pela presença de acetona na urina e indica que o diabete não está controlado).

Agradeço o apoio de todos os Amigos que se manisfestaram,Obrigado mais uma vez pelas Orações que Deus os abençoe !¬¬

" A Vida moderna cobra muito de nós. São muitas as informações que precisamos processar.

Nos angustiamos quando percebemos que nem tudo está ao nosso alcance, que não podemos ter e fazer tudo, nem atender a todas as cobranças de uma só vez.

Esquecemos que temos limites que somos feitos de fragilidades e que o tempo de Deus é um tempo diferente do nosso."

Então é isso Amigos no momento estou em meu Limite.

Um forte Abraço a Todos!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...