Ir para conteúdo

nextel i580 nao funciona viva voz


Kakarg

Posts Recomendados

galera do forum boa tarde estou com um i580 que náo funciona o viva voz nem no privado , je roquei o flax e nada alguem pode me ajudar . se pugerem eu agradeco

Amigo esse aparelho chegou pra vc com algum vestigio de oxidação?

Checou as capsolas de audio ?

Flex genericos tb não funcionam em alguns casos, troque de fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakarg quando tenho um problema assim neste tipo de aparelho costumo medir com o multímetro a continuidade das trilhas que vão do alto-falante até o conector (isso no flexcable) depois de mapeado esta parte comparo os pinos na pci que coincidem com os do flex que medi e vejo se estão ok, se não há solda fria, oxidação, etc... Você já olhou o conector do fone de ouvido? Não esqueça que ele também é um chaveador (quando plugamos o fone de ouvido ele desliga o microfone e o alto-falante do aparelho que passa à trabalhar só com os do fone de ouvido) uma oxidação ali já dá a maior dor de cabeça para diagnosticar o defeito. Tente estas possibilidades e poste o resultado, compartilhe sua experiência, qualquer coisa poste sua dúvida que ajudarei no que puder (e no que eu não souber com certeza algum outro colega de profissão poderá ajudá-lo). Obrigado e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...