Ir para conteúdo

GS107 Ajudem


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar :reza: ? uma dica :reza:? desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar :reza: ? uma dica :reza:?

desde já agradeço!

Amigo poe na fonte com a parte de tras do dedo vc vai encostando na placa ve se tem algun esquentando!! se tiver esquentando substitua! poste resultados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Juninho, o conector de carga não pode ser, pois quando o atc e desmontado o conector fica na carcaça, e mesmo quando faço o contato direto na placa ele mostra curto! Julio, fiz uma boa ressolda da P.A não resolveu, porém a remoção da P.A mostra que não existe mais curto, existe alguma P.A compatível de outro aparelho? ou tenho que arrumar uma P.A do mesmo modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Juninho, o conector de carga não pode ser, pois quando o atc e desmontado o conector fica na carcaça, e mesmo quando faço o contato direto na placa ele mostra curto!

Julio, fiz uma boa ressolda da P.A não resolveu, porém a remoção da P.A mostra que não existe mais curto, existe alguma P.A compatível de outro aparelho? ou tenho que arrumar uma P.A do mesmo modelo?

so corrigindo,o que o o Juninho ti falou foi pra tirar o conector de carga,ele nao fica na carcaça,conector de carga é onde enfia o carregador

a parte que fica na carcaça é o conector de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so corrigindo,o que o o Juninho ti falou foi pra tirar o conector de carga,ele nao fica na carcaça,conector de carga é onde enfia o carregador

a parte que fica na carcaça é o conector de bateria.

Verdade, falei em meu primeiro post que descartei o conector da bateria, e neste ultimo quis dizer o mesmo! obrigado por me alertar, talvez tenha lido rapido e não percebi! vou verificar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...