Ir para conteúdo

Soluções para ZTE E821s


marlontga

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

amigos conseguiram alguma solução para esse modelo, sei que ele é Qualcomm, com a spider não consigo nada, não achei nenhum hard reset para ele, estou com 2 aqui em minha bancada congelados

Interresante seria na gpg ja fiz alguns com ela!

abre e veja se tem a pinagem universal nele e testa com spider novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola preciso saber onde fica o rx e tx desse ap para eu conectar ele na gpg, pelo conector do ap nao comunica , abri o aparelho e nao tem nada escrito alguem ja conseguiu fazer ele pelo cabo universal soldando os pontos?

Qual o problema do aparelho?

Veja esse tópico, explica como encontrar o TX e RX em aparelhos, quando não tem especificado...

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/29194-como-encontrar-rx-tx-pinout.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola preciso saber onde fica o rx e tx desse ap para eu conectar ele na gpg, pelo conector do ap nao comunica , abri o aparelho e nao tem nada escrito alguem ja conseguiu fazer ele pelo cabo universal soldando os pontos?

olá amigo

bom consegui ler o ZTE E821 na dragon com os cabos rj da "vigys" na "dragon" porém ñ consegui sucesso pois precisava formatar ou aplicar uma flash no aparelho que esta travado congelado .

e tambem preciso do tx e rx dele para tentar concluir o serviço através da sigmakey ...qualquer sucesso com a dragon nesse ap poste ..pois tenho 6 aparelhos precisando reparo de SW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo ta ai o updat do zte e821s é só colocalo ligado no pc e depois que o programa o reconhece e mostra a porta com que le esta é só mandar atualizar .se não conseguir colocar o arquivo vou dexar o endereço aqui. Brazil - ZTE Corporation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

mas ele reconhece mesmo o aparelho estando travado a tela inicial

Pode fazer amigo que reconhece sim, acabei de voltar um aqui hj pelo prog original da ZTE

2º Post:

[OCULTAR]

1 - flash o ZTE com o software original vivo.

2 - O xxxx vai zerar.

3 - Use o prog da vygis LGQ_2_00SD, selecione o modelo LG E900.

4 - Conect a porta virtual do modem do celular ZTE.

5 - Depois de conect phone, a vygis vai dizer que o modelo ta errado, clique em "nao".

6 - Clique em "repair NVM".

7 - O cel vai ter um xxxx novamente mas vai ta sem sinal.

8 - Flash O ZTE novamente como o software original vivo pra voltar o sinal.

9 - testado 100% aprovado.

[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo ta ai o updat do zte e821s é só colocalo ligado no pc e depois que o programa o reconhece e mostra a porta com que le esta é só mandar atualizar .se não conseguir colocar o arquivo vou dexar o endereço aqui. Brazil - ZTE Corporation

Estou com 3 aqui 1 voltou mas 2 não comunica de jeito nenhum a tela acende mas não mostra a porta de comunicação para fazer o software, alguma sugestão???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º Post: Bom amigos ZTE-E821s usa chip Qualcomm A alguns dias a SETOOL-Box ativada com o novo programa SGETOOL da suporte para este modelo. Para poder comunicar ele deve entrar em Modo FTM xxx Ai que esta o grande problema. como colocar ele em Modo FTM? no programa diz que para colocar em FTM você tem que precionar a VOL - e power. Mas não funciona. fiz algumas outras combinações mas não tive exito. se alguém conseguir ajude a resolver este misterio.... Testei tambem na VYGIS no modulo Qualcomm com o modelo ZTE F866 aparelho ligado normalmente no cabo USB faz a leitura mas não efetua nenhum trabalho. vou continuar tentando!.. 2º Post: Então gente ainda nada? ninguém tem um deste para testar? 3º Post: Solução esta aqui gente xxx agora estou a procura de uma solução para atualizar quando ele esta reiniciando e não reconhece no PC. Caso alguém tenha uma dica sera bem vinda!... 4º Post: Meu parabéns amigo pela solução, só para confirmar resolvi reforçar seu poste. post-6608-139967850245_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em manutenção a continuarmos com tópicos organizados e que facilitam como sempre a vida de todos nós profissionais da área, deixamos interligado este de mesmo tema, nele encontrarão mais tópicos importantes:

Tópico: E821s ZTE Atualização e Desbloqueio

Sendo assim, que sejam devidamente agradecidos todos que de uma forma contribuírem a suas soluções, pedimos licença e aí:

Encerramos este com direcionamentos e final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...