Ir para conteúdo

Sony assina "divórcio" da Ericsson e apresenta Xperia P e Xperia U


Posts Recomendados

Durante a coletiva realizada em Barcelona, a Sony oficializou seu "divórcio" com a marca Ericsson e apresentou dois novos smartphones da nova divisão Sony Mobile Communications.

O Sony Xperia P e o Sony Xperia U se unem ao já anunciado Xperia S para integrar a família NXT (Next Generation Smartphones), marcando uma nova era mobile na empresa japonesa. Ambos os dispositivo possuem processador dual-core de 1 GHz e uma faixa transparente no corpo que se ilumina com cores diferentes dependendo da situação, como ao receber chamadas, e-mails ou mensagens.

Sony Xperia S

Apesar de terem boas especificações técnicas, para Steve Walker, CMO da Sony Mobile Communications, o forte da linha NXT não está no hardware, mas sim em "proporcionar uma experiência de entretenimento completa da Sony". É por isso que os modelos incluem acesso à Sony Entertainment Network, Music Unlimited e Video Unlimited.

post-50072-139967744875_thumb.jpg

O Xperia P tem tela de 4" com resolução de 960 x 540 pixels de resolução, utilizando a tecnologia Reality Display e Bravia Engine. Além do processador dual-core, possui 16 GB de armazenamento, saída HDMI, câmera de 8 MP capaz de gravar em Full HD 1080p e DLNA, com bateria de 1305 mAh.

Ele será vendido nas cores vermelho, preto e cinza, junto com acessório como o SmartDock, para conexão com TV e teclado.

Sony Xperia U

O Xperia U é um modelo um pouco mais simples, com tela de 3,5" e resolução 800 x 480 pixels, mas com as mesmas tecnologias Reality Display e Bravia Engine. A câmera é de 5 MP e o armazenamento de 8 GB. Ele também possui DLNA, Bluetooth, Wi-Fi, GPS e NFC, assim como seu irmão.

post-50072-139967744916_thumb.jpg

O Xperia U será comercializado nas cores branco e preto, com capas rosa e amarela.

Os dois novos smartphones serão equipados com o Android 2.3 Gingerrbread. O preço e disponibilidade de ambos ainda não foi revelado.

Fonte: Sony assina "divórcio" da Ericsson e apresenta Xperia P e Xperia U - Tudocelular.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A sony se juntou a ericsson por que ela era muito fraquinha em suas vendas e ai entao disparou com a sonyericsson e agora ela quer jogar so sony rsrsrskkk piada ne. seria melhor coisa era ela ficar quetinha como sony ericsson. e com certeza temos que pensar em nois tecnicos se a sony for um bom aparelho e nao der defeitos de softwear e algo mais como vamos comprar nosso pao de cada dia? pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...