Ir para conteúdo

Black Berry 9700 Original Display falhando


renato_ic

Posts Recomendados

Ola amigos, novamente recorro ao Clan GSM para me ajudar na resolução de mais um problema. Estou com um ATC Black Berry 9700 ***Original***. O aparelho apresenta problema no display, ele fica falhando e as vezes fica completamente branco, até parece um mal contato, não esta quebrado o display pois as vezes aparece corretamente a imagem. Acreditando que fosse problema de Display comprei No Sábado um display novo para este aparelho paguei 85,00 por ele, chegando aqui na Assistência fui colocar o display e para minha surpresa o problema continua. Ai me ficou a duvida, realmente há um outro problema no aparelho, ou este display que comprei, me venderam com problema? Desde ja obrigado amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, novamente recorro ao Clan GSM para me ajudar na resolução de mais um problema. Estou com um ATC Black Berry 9700 ***Original***. O aparelho apresenta problema no display, ele fica falhando e as vezes fica completamente branco, até parece um mal contato, não esta quebrado o display pois as vezes aparece corretamente a imagem. Acreditando que fosse problema de Display comprei No Sábado um display novo para este aparelho paguei 85,00 por ele, chegando aqui na Assistência fui colocar o display e para minha surpresa o problema continua. Ai me ficou a duvida, realmente há um outro problema no aparelho, ou este display que comprei, me venderam com problema?

Desde ja obrigado amigos!

amigo renato veja os componente responsavel pelo display e faça um resoldagem com o fluxo q funicona 90% ja peguei varios com esse defeito e ficuou bom

as vezes da certo nekkk

boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, novamente recorro ao Clan GSM para me ajudar na resolução de mais um problema. Estou com um ATC Black Berry 9700 ***Original***. O aparelho apresenta problema no display, ele fica falhando e as vezes fica completamente branco, até parece um mal contato, não esta quebrado o display pois as vezes aparece corretamente a imagem. Acreditando que fosse problema de Display comprei No Sábado um display novo para este aparelho paguei 85,00 por ele, chegando aqui na Assistência fui colocar o display e para minha surpresa o problema continua. Ai me ficou a duvida, realmente há um outro problema no aparelho, ou este display que comprei, me venderam com problema?

Desde ja obrigado amigos!

Veja abaixo meu querido... Creio que irá solucionar seu problema..

Guia de reparos Black Berry - Página 7

Grupo Clan GSM

Editado por Luc@s Silva®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...