Ir para conteúdo

LG E300 atualização de software


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

oi vc pode me ajudar to perdidinha

o meu E300 travou no menu e todos os ícones viraram redes sociais.

por favor me ajude

jaky, você possui a box de manutenção Vygis?

Este é um fórum apenas para profissionais da área de telecom, informática e eletrônica, com equipamentos e experiência, como seu perfil está como Usuária Final, recomendo que leve-o á um profissional (assistência técnica) para que resolva seu problema com o equipamento para manutenção correto.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos do forum estou com um desses lg e300 que esta travado tambem na tela de inicio, quando ele entrou na assistencia era para trocar apenas o touch fiz a substituição e fiz o teste e ficou blz depois o cliente voltou e disse que tinha travado. nao sei o que pode ter acontecido. li todo o topico aqui baixei a flash que esta disponivel mas nao to sabendo o processo para flashear o aparelho, baixei tambem um programa chamado lgdp2_v36 porem quando tento instalar falta uma dll e nao encontrei, queria por gentileza se alguem conseguiu obter exido com esse aparelho no que diz a flash, por favor post o procedimento passo a passo para que possamos realizar o procedimento ok E a dll desse programa lgdp2 para eu poder tentar fazer a flash com ele. desde ja agradeço a atenção de todos os amigos e que Deus continue a nos abençoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum estou com um desses lg e300 que esta travado tambem na tela de inicio, quando ele entrou na assistencia era para trocar apenas o touch fiz a substituição e fiz o teste e ficou blz depois o cliente voltou e disse que tinha travado. nao sei o que pode ter acontecido.

li todo o topico aqui baixei a flash que esta disponivel mas nao to sabendo o processo para flashear o aparelho, baixei tambem um programa chamado lgdp2_v36 porem quando tento instalar falta uma dll e nao encontrei, queria por gentileza se alguem conseguiu obter exido com esse aparelho no que diz a flash, por favor post o procedimento passo a passo para que possamos realizar o procedimento ok

E a dll desse programa lgdp2 para eu poder tentar fazer a flash com ele.

desde ja agradeço a atenção de todos os amigos e que Deus continue a nos abençoar.

DLL

http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post264022

Sofware

http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post264024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link ...

Ao amigo Paulo yih, sobre como atualizar o lg e300 com LGPD2:

este problema ocorre devido a não correta do software.

1° instale o First LGDP2_Setup[1] e coloque o serial.

2° depois de instalado copie todo o conteúdo da pasta LGDP2_V36_UMTS e cole em C:\DOWNLOAD ( você repare que foi criada uma pasta em c com o nome download em maiuscula ) cole ai dentro e substitua quando pedir, pronto é só executar o LGDP2 v36 que ele vai funcionar.

espero ter ajudado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ao amigo Paulo yih, sobre como atualizar o lg e300 com LGPD2:

este problema ocorre devido a não correta do software.

1° instale o First LGDP2_Setup[1] e coloque o serial.

2° depois de instalado copie todo o conteúdo da pasta LGDP2_V36_UMTS e cole em C:\DOWNLOAD ( você repare que foi criada uma pasta em c com o nome download em maiuscula ) cole ai dentro e substitua quando pedir, pronto é só executar o LGDP2 v36 que ele vai funcionar.

espero ter ajudado, abraços

fiz o procedimento aqui, mas continua dando o mesmo erro do amigo acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo Paulo yih, sobre como atualizar o lg e300 com LGPD2:

este problema ocorre devido a não correta do software ...

Por favor mande pra mim

poderia me enviar a flash e o procedimento ...

fiz o procedimento aqui, mas continua dando o mesmo erro do amigo acima!

Bom dia.

Só comunicamos, a fala do "Lostnsero" referisse a este membro: Como atualizar o lg e300?

Já "jamcell" e "antonioalexandre", já respondido no link então.

No mais, tendo procedido tudo como necessário, deem preferencia a executar "LGDP2_V36_UMTS.exe".

Lembrando que são software que podem exigir REG "registro".

fiquem a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...