Ir para conteúdo

Tablet sem Marca pedindo para acessar a conta google


Posts Recomendados

Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe uma possibilidade de vc configurar a sua internet pelo wifi ou se nao tiver vc pode configurar sua internet 3g com a da tim aki vai a configuraçao : Name ou Nome (Esse é o nome da conexão): Escolha qualque um, por exemplo: "Tim Fast" Número de discagem: *99# APN: tim.com.br Usuário: tim Senha: tim Tipo de PDP: Marque a opção IP Modo de Autenticação: Marque a opção PAP ou CHAP (ficará lenta de qualquer maneira) Depois marque a opção "DNS do servidor aut" e marque também a opção "obter endereço de PDP". Ainda em "Configurações" escolha "Tim Fast" e depois clique em "Configurar como padrão" isse akie e o perfil completo mais concerteza vai utilizar poucas opçoes que eu te passei espero que tenha servido pra alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

boa tarde estou com o mesmo problema com um da marca ibak-793gps ele tem um reset lateral mas não faz nada até agora também não consegui nada ?????alguém já pegou esse problema?????

To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um ibak-793 aki na mesmo situaçao, vc teve resoltado positivo. Desmontei ele e percebi os pinos jtag, soldei os fios e indentidiquei na medusa box que a cpu dele é Qualcom MSM7227T.

Favor verificar a data da última postagem:

14/05/2012

Leia as regras e avisos do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias.

Fazer solicitação de firmware AQUI - Leia como deve ser feita a solicitação no enunciado do tópico.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...