Ir para conteúdo

Solicite sua flash para Nokia aqui.


Posts Recomendados

Por favor alguem poderia me fornecer a flash para o nokia RM 258 versao 05.20. Pois o aparelho está com codigo de bloqueio do usuario. Tenho whk e UB.

Na próxima vez passa o modelo do ATC. É mais rápido ah procurar ao Srº.

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=45984

Equipe Clan Gsm!!!

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum tutorial como passar a flash no aparelho nokia 2760. Se possivel na whk e tambem na UB por favor eu agradeço. OBS: Já pesquizei no forum mais eu acho que nao encontrei o endereço certo.E qual á a box melhor e mais rapido para tirar o codigo do usuario. Obrigado.

Com Programa SaraSoft, faça leitura do ATC, Marque apenas um full factory, depois clique em "Opções Ui" resolve mas perde todos os dados do aparelho.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado irmão eu ja baixei a flash. Só que nao estou conseguindo passar a flash no atc, pode me passar uma video aula ou um tutorial pois tenho whk e a ub. estou tomando maior surra

com essa macumbinha..ehhehe nokia 2760 RM258

Abra um novo Tópico na área NOKIA que a gente vai discutir esse assunto.

Aguardo.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Venho aqui perguntar se tem o SO do Nokia X6 configurado pela TIM ( "SO" Sibian TIM Para Nokia X6)? Se tiver poderiam me passar o SO (nao se o nome e SO mesmo ou Flash) e o programa que usa para instalar o sistema no celular por favor! desde ja agradeço.

Sr. os Equipamentos para fazer o que deseja são N-box - Universal box entre outras

Leve a uma assistencia :playboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigos aguém teria o arquivo flash do nokia E63 RM 450 verção 500.21.009 com os 3 arquivos com RM 450 E NÃO 437?

DESDE JÁ,MTO OBG HÀ QUEM PODER ME AJUDAR!!!

Amigo use essa versão;

 

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=e63

E é normal a diferença dos RM.

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...