Ir para conteúdo

Solicite sua flash para Nokia aqui.


Posts Recomendados

PRECISO DA FLASH DO NOKIA 1616-2B RM126....

Sr. Siga as Regras do Fórum, é Proibido Postar Com Letras Maiúscula!!!

No caso a sua Solicitação, não esta batendo a RM com a Versão com o Modelo do ATC.

RM-126 é do Nokia 6133

Verifique o modelo e RM correta e faça novamente a Solicitação!

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos tem como me informar um tutorial q ensine a fazer um full flash passo a passo para iniciantes. Tenho um Nokia e63, já peguei aqui a flash. Já fiz uma vez mas faz tempo e n lembro.

grato

Sr. pra realizar uma Atualização de Software o mesmo tem que ter Equipamento Profissional(BOX)

Se caso não tiver entre no site da Nokia e faça pelo Update Nokia.

Mas se tiver BOX siga procedimento do link abaixo:

 

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=e63

Grupo Clan GSM!

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu tava querendo é a versão 10.20 esqueci de menciona que já tinha testado essa ai do link.

mais ela não deu certo.

Mais muito Obrigado pela força amigo Diogenes.

Se alguém tiver a 10.20 ficarei muito grato.

Obs=a 10.20 é a de origem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso da flash do nokia 5230 / 5233 a única que eu encontrei em um site pago de downloads apagou o atc ... já vasculhei toda a internet e nem sinal de uma versão diferente dessa bendita flash. lembrando que o atc em questão é um 5233, mas a do 5230 tbm deve servir, já que a única diferença é que o 5230 é da vivo... tenho mxkey , mt-box , hwk/tornado , pkey .... ou seja ferramenta pra aplicar flash nao falta mas flash que é bom até agora nada ... ps. o atc estava sem acionar a camera, quando eu aplicava flash no update da nokia ele voltava a funcionar, mas poucos dias depois ele parava de novo. foi quando resolvi aplicar a flash pela mx-key e ele apagou. ele ainda é reconhecido na mx-key mas nao no update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...