Ir para conteúdo

Solicite sua flash para Nokia aqui.


Posts Recomendados

olá amigos Eu to precisando do flash do Nokia 7610s RM-354 v.07.23 em português(brasil), a Assistência da Nokia atualizou mas tá tudo em inglês no telefone, as opções de idioma são só de frances e inglês, eu queria em português,eu procurei bastante mas não achei, se não for pedir demais se puderem me indicar um programa que eu posso utilizar para instalar desde ja eu agradeço bastante. por favor me ajudem !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos Eu to precisando do flash do Nokia 7610s RM-354 v.07.23 em português(brasil), a Assistência da Nokia atualizou mas tá tudo em inglês no telefone, as opções de idioma são só de frances e inglês, eu queria em português,eu procurei bastante mas não achei, se não for pedir demais se puderem me indicar um programa que eu posso utilizar para instalar desde ja eu agradeço bastante.

por favor me ajudem !!!!!!!!!

Srº não existe Programa Free que faça esse reparo!

Aconselho o mesmo levar seu ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra fazer uma Atualização de Software segura onde que não coloque o ATc em Risco, feito com Equipamentos Profissionais!

Equipe Clan GSM Agradece a Compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria da flash do n97 rm507 pois a q vi aqui no forum tava corrupindas desde ja agradeço

No Fórum possui 2 Arquivos, faça o testes com ele pois já utilizei a mesma e estava normal:

 

 

http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=n97

Equipe Clan GSM!

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum dos amigos poderia postar a flash do nokia 5610 rm-242 9.40 (se naum for encomodo em PT) Desde de ja agradeço.. Estou tendo deficuldades de baixar a mesma do suporte..

Veja no link abaixo uma um Português só na versão Superior:

 

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=24081

Equipe Clan GSM!

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...