Ir para conteúdo

Solicite sua flash para Nokia aqui.


Posts Recomendados

Em 21/05/2016 at 09:55, Anderson Vieira disse:

 

o rapaz pediu a flash 501 rm-902 14.0.6 pt br, favor ler direito pois uma indicação como vc efetuou erroneamente pode causar  hard brick no aparelho tendo em vista que sua indicação é da versão 10 onde nenhum nokia aceita downgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite Galera!

Galera, alguém tem o flash do Nokia xpressmusic 5800 V60.0.003 Red, Código: 0578388 vivo. Já tem mais de 1 semana que estou procurando e nada rsrsr, tem um sites para vc digitar o  código  mas, não dá certo, já liguei mil vezes para a Microsoft e nada, se alguém tiver a flash fico muito agradecido. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitim84 disse:

Boa noite Galera!

Galera, alguém tem o flash do Nokia xpressmusic 5800 V60.0.003 Red, Código: 0578388 vivo. Já tem mais de 1 semana que estou procurando e nada rsrsr, tem um sites para vc digitar o  código  mas, não dá certo, já liguei mil vezes para a Microsoft e nada, se alguém tiver a flash fico muito agradecido. Abraço a todos!

boa noite amigo,segue a firmware : aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!

 

Galera estou precisando urgente dos arquivos flash v60 do NOKIA XPRESSMUSIC 5800, red color, Código: 0578388, vivo (PT-BR), o Ivan Kern Nunes até me enviou o tópico da flash, agradeço ele muito por isso, mas, estão faltando alguns arquivos para completar a atualização e o JAF não consegue atualizar por falta desses arquivos, além disso  eu não seu sei se os arquivos flash é Português Brasil, por favor, se alguém souber onde encontrar esse flash pelo código que eu passei ou se alguém souber os paradeiros dos servidores da Nokia, porque já liguei pra Microsoft e eles não conseguiram me ajudar! Muito Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Galera!

 

Estou precisando de alguns arquivos de firmware Nokia 5800 VIVO BR Red Free Navi V2_COLOR, código produto: 0578388 que são:

RM356_0578388_60.0.003_001.dcp

RM356_0578388_60.0.003_001.vpl

RM356_0578388_60.0.003_001_signature.bin

 

Existe mias dois arquivos que eu não sei se são necessários. um arquivo.pcx ou outro arquivo.xml.

em uma outra solicitação que fiz o Ivan kern Nunes me enviou os firmwares faltando arquivos, no qual não consegui flashear o meu celular, por favor se alguém tiver os firmware completo agradeceria muito! Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Galera!

 

Estou precisando de alguns arquivos de firmware Nokia 5800 VIVO BR Red Free Navi V2_COLOR, código produto: 0578388 que são:

RM356_0578388_60.0.003_001.dcp

RM356_0578388_60.0.003_001.vpl

RM356_0578388_60.0.003_001_signature.bin

 

Existe mias dois arquivos que eu não sei se são necessários. um arquivo.pcx ou outro arquivo.xml.

em uma outra solicitação que fiz o Ivan kern Nunes me enviou os firmwares faltando arquivos, no qual não consegui flashear o meu celular, por favor se alguém tiver os firmware completo agradeceria muito! Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
10 horas atrás, blk80 disse:

Boa noite necessito da firmware nokia asha 310 rm 911 com idioma portugues, por favor me ajudem!!! agadeco.

 

bom dia amigo,pedimos por gentileza que atualize sua assinatura com seus dados complementares,assim como equipamentos que possui,assim poderemos dar continuidade em sua solicitação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...