Ir para conteúdo

IPHONE 3GS BLOQUEOU QUANDO ATUALIZEI...


Dani.eld

Posts Recomendados

Vamos fazer juntos Ok?.

verifica se o jailbreak esta funcionando perfeitamente, e ver se existe algum bloqueio no iphone.

Este programa Roda no Windows xp 32 Bits.

f0recast-v1.3-win.rar

Farescat.JPG

Jailbreakable:

Unlockable:

tem que da Yes nas duas Opçao , Constando que esta tudo ok.

Caso apareca No em alguma , por exemplo Jailbreakable: NO, que dizer que o Jailbreakable do iphone não foi instalado correto , vai ter que usar o Redsn0w novamente.

O desbloqueio do Iphone sem wifi ,é testado 100% e Funciona. na hora de passa os arquivos pra pasta , passa o ultrasn0w.deb somente.

e sempre usa o F0rescast pra ver se esta tudo ok.

o modo '' Exit Safe Mode ( Modo de Segurança ) '' se ocorrer depois de instalar o Ultrasn0w , Basta da um click no Restart que o iphone ira reniciar e voltara normal.

Constatei com este programa q o Jailbreakable esta "NO" e o Unlockable esta "YES"....Portanto o jailbreak nao deve ter sido instalado corretamente...

Vou ter q fazer o jailbreak denovo neh?

Vou te passar os dados do meu iphone dai tu me passa o passo á passo para esta versão, pode ser???

Iphone 3GS Model MC131BZ

Firmware 06.15.00

Versão 5.0.1(9A405)

Aguardo seu contato para realizar o Jailbreak novamente...Desde já te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Constatei com este programa q o Jailbreakable esta "NO" e o Unlockable esta "YES"....Portanto o jailbreak nao deve ter sido instalado corretamente...

Vou ter q fazer o jailbreak denovo neh?

Vou te passar os dados do meu iphone dai tu me passa o passo á passo para esta versão, pode ser???

Iphone 3GS Model MC131BZ

Firmware 06.15.00

Versão 5.0.1(9A405)

Aguardo seu contato para realizar o Jailbreak novamente...Desde já te agradeço

me Add no MSN que vou passar pra voce passo a passo.

vai ser mais facil pra voce

elvis_luiz16@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me Add no MSN que vou passar pra voce passo a passo.

vai ser mais facil pra voce

elvis_luiz16@hotmail.com

Olá Elvis, consegui fazer o Jailbreak, mas denovo eu abro o F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES...(só fica buscando o sinal do Chip)

Fiz tudo certo pelo tutorial....só q que usei o redsn0w 0.9 10b1

Me ajuda quando puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Elvis, consegui fazer o Jailbreak, mas denovo eu abro o F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES...(só fica buscando o sinal do Chip)

Fiz tudo certo pelo tutorial....só q que usei o redsn0w 0.9 10b1

Me ajuda quando puder

O meu também acontece isso. Eu comprei um iphone 3gs no paraguai e enão sabia que não posia atualizar e acabei atualizando pro ios 5.1, mas o meu bb é 06.15.00 e não consigo desbloquear para usar com a tim. a operadora original é AT&T. Alguém poderia me ajudar. eu instalei o ultrasn0w e o fixer mas não adiantou. F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também acontece isso. Eu comprei um iphone 3gs no paraguai e enão sabia que não posia atualizar e acabei atualizando pro ios 5.1, mas o meu bb é 06.15.00 e não consigo desbloquear para usar com a tim. a operadora original é AT&T. Alguém poderia me ajudar. eu instalei o ultrasn0w e o fixer mas não adiantou. F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES

Verifique no servidor do cydia através do tinnyumbrela qual shsh foram salvas e veja qual a possibilidade de um Downgrade, normalmente aceita a 4.1

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Baseband deve ter entrado em conflito após a atualização, refaça o procedimento de install ipad baseband pelo Redsn0w que voltara a funcionar.

Boa Sorte.

O meu receio é que dê problema em usar o ipad bb, pois várias pessoas reclamam que não é bom fazer a atualização. Estou pensando em aguardar ver se sai algum jailbreak unthetered para ios 5.1 e algum desbloqueio novo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também acontece isso. Eu comprei um iphone 3gs no paraguai e enão sabia que não posia atualizar e acabei atualizando pro ios 5.1, mas o meu bb é 06.15.00 e não consigo desbloquear para usar com a tim. a operadora original é AT&T. Alguém poderia me ajudar. eu instalei o ultrasn0w e o fixer mas não adiantou. F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES

Mais Amigo no post anterior vc informou que sua Baseband já é de ipad 06.15.00 .

O meu receio é que dê problema em usar o ipad bb, pois várias pessoas reclamam que não é bom fazer a atualização. Estou pensando em aguardar ver se sai algum jailbreak unthetered para ios 5.1 e algum desbloqueio novo.

Então não tem como mudar isso , pois é irreverssivel até o momento e acredito que para sempre. então vc só iria fazer tipo uma reparação e não alterar.

Intendeu??? Rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema do eduardo, estou com um iphone que preciso ativar. O modelo dele é 3GS e a baseband é 06.15.00. O iOs atual é 5.1.1.

Minha namorada acredito que atualizou sem querer no itunes, o mesmo travou, ela tentava ativar, mas sempre dizia que estava sem um sim card, ela levou em algum técnico na feira, o mesmo conseguiu ativar o cel porém ele ficou sem rede, só ficava sem serviço, tentei varios chip e tentei redefinir todos os ajustes, fiz varias vezes e nada até que deletei os ajustes e o mesmo travou na tela da maça de novo, restaurei ele pelo itunes e novamente deu a msg que não tem sim card instalado, gostaria de ajuda para resolver meu problema, alguem pode me ajudar ?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com um iphone que preciso ativar. O modelo dele é 3GS e a baseband é 06.15.00. O iOs atual é 5.1.1

Nao estou conseguindo ativar, poderiam me ajudar ?

Bom Eduardo, eu estava com o mesmo problema que você, inclusive até postei em baixo do seu post, enfim consegui resolver e quero te passar a solução que achei, cara eu fiz o downgrade do IOS 4.1, mas não seja necessariamente preciso pq tbm cheguei a fazer jailbreak da versão 5.1 mas preferi deixar a 4.1 mesmo, no caso você precisa fazer o jailbreak com o redsn0w eu usei a versão _0.9.6rc16 para o IOS 4.1, selecionar o IPSW e depois vai pedir pra vc colocar no modo DFU, marcar INSTALL CYDIA e marcar BASEBAND IPAD, que é a 06.15.00, DETALHE: eu já tinha a baseband 06.15.00 e por isso não marquei fiz certo? ERRADO, fiz o processo marcar esse item e não consegui fazer o unlock, então marque a opção BASEBAND IPAD ok, depois ele vai fazer o jailbreak ai vai conseguir acessar o IOS ok, depois disso abra o Cydia, se conecte em um lugar com wi fi ( processo mais fácil com wi fi ) e espere ele se atualizar, feito isso vai no menage, source, depois edit e add, coloque o repositorio ultrasn0w.com, ele vai atualizar novamente, feito isso vai em search e coloque ultrasn0w e instale, após a instalação ele vai dar busca na rede, aguarde cerca de 3 minutos e seu iphone vai estar desbloqueado, só esperar subir a operador :)

bom espero ter ajudado cara, ainda sou bem inexperiente, minha namo att o iphone sem querer e eu peguei pra resolver, sou analista de suporte e me esforço em tudo que quero e acabei conseguindo, mas caso tenha alguma duvida pode entrar em contato comigo no r3dbull@hotmail.com.br, sei que é frustrante esperar respostas do forum, abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente baixar o ISPW de algum lugar confiável. Baixa o tinyumbrella e verifica se você tem algum shsh salvo, para isso basta clicar em SAVE SHSH, se você visualizar algum SHSH de algum IOS que não seja o 5.1, baixa o ISPW de acordo com o IOS correspondente e tenta novamente restaurar-lo no itunes, qlqr duvida posta ai pra gente, vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...