Ir para conteúdo

touch screen sem contato


leogoretti

Posts Recomendados

Tenho um Htc hd2 8585 tmobile leo. Há algum tempo começou a falhar o contato da tela, porém desligava e religava o equipamento e voltava a funcionar normalmente. Isto foi acontecendo mais vezes até que não aceita mais toque na tela. Levei a uma assistência técnica da minha cidade (juiz de fora -mg), mas o pessoal, apesar de afirmar que não era problema do touch screen, preferiram não aceitar o trabalho de conserto. Será que é problema técnico da tela? Pode ser vírus. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olá leo...vc já resolveu seu htc? se não, esse problema do digitalizer na verdade parece ser relacionado ao botão de desliga, mais precisamente ao keypad flex button...o meu está com esse problema e devo receber um touch+digit. , + um keyboard flex até o começo de abril...e vou trocar para ver... Até lá...dê pequenos e rápidos toques no botão desliga e vai testando a sensibilidade do touch...qd "pegar", seja gentil com o botão...Alguns já falaram de apertar com força o botão, mas não recomendo...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá leo...vc já resolveu seu htc? se não, esse problema do digitalizer na verdade parece ser relacionado ao botão de desliga, mais precisamente ao keypad flex button...o meu está com esse problema e devo receber um touch+digit. , + um keyboard flex até o começo de abril...e vou trocar para ver...

Até lá...dê pequenos e rápidos toques no botão desliga e vai testando a sensibilidade do touch...qd "pegar", seja gentil com o botão...Alguns já falaram de apertar com força o botão, mas não recomendo...abçs

Amigo obrigado pela ajuda, mas de acordo com as regras do fórum fica proibido responder à tópicos com mais de 30 dias..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...