Ir para conteúdo

Donwgrade da baseband 04.11.08 para 04.10.01 no I-phone 4 Alguem ja fez ?


Posts Recomendados

Boa Noite,

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema de vocês, atualizei o meu iPhone para a BB 04.11.08 e me laskei, meu iPhone havia virada um iPod, pois bem, após muito pesquisar, encontrei o site abaixo, hoje tenho o meu iPhone desbloqueado oficialmente pela Apple. Podem confiar, funciona mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Abraço e espero ter ajudado.

Boa Sorte a Todos!!!!

Suderlan

Não sei se sua intenção é ajudar ou promover outro fórum, enfim, é expressamente proibido postar links externos, ainda mais de outro fórum, leia as REGRAS!

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema de vocês, atualizei o meu iPhone para a BB 04.11.08 e me laskei, meu iPhone havia virada um iPod, pois bem, após muito pesquisar, encontrei o site abaixo, hoje tenho o meu iPhone desbloqueado oficialmente pela Apple. Podem confiar, funciona mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Abraço e espero ter ajudado.

Boa Sorte a Todos!!!!s

Suderlan

Correto mas qual era a operadora de origem? Pois se for nacional é facil de desbloquear nao precisa ir tao longe, aqui mesmo no forum tem amigos que oferecem esse serviço, e sendo importado tambem da para conseguir o desbloqueio, quero ver é desbloquear os da AT&T aew sim ficaria com mto dim dim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos, Fiquem espertos com tais milagres, na grande maioria são propaganda enganosa.... Quanto ao amigo Suderlan, post fotos comprova do a façanha ou qual realmente foi o procedimento, desta forma ficaremos sabendo que trata-se de informação verdadeira e não de mais um espertinho. Mais uma vez, fiquem espertos @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...