Ir para conteúdo

Jailbraek e desbloqueio IPHONE 4 IOS 5.0.1


rbaguim

Posts Recomendados

boas a todos tinha um iphone 4 e nao era portugues corria com o IOS 4.0.1 so que atualizei para a versao mais recente o IOS 5.0.1 e agora pede-me para ativar o iphone com o cartao sim de origem (coisa que nao tenho nem sei qual a rede que tinha) agora queria saber alguem mais expert na materia se me sabe dizer como poder desbloquea-lo aguardo resposta ao meu problema :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o iPhone tem desbloqueio oficial ?

Ele é de que operadora de origem ?

Para qual operadora você quer usar ?

Qual a baseband do iPhone ?

Pois se você atualizou e não tiver desbloqueio oficial não tem desbloqueio por agora, nem via chip gevey.

Para fazer o jailbreak nessa versão baixe o redsnow 0.9.9b8 for windows, clique em Extras e Select IPSW, na hora de escolher a ipsw escolha a versão do 4 5.0 e não a 5.0.1 e depois vá em Jailbreak. Com o jailbreak feito ele não pedira mais o chip original para ativar o iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o iPhone tem desbloqueio oficial ?

Ele é de que operadora de origem ?

Para qual operadora você quer usar ?

Qual a baseband do iPhone ?

Pois se você atualizou e não tiver desbloqueio oficial não tem desbloqueio por agora, nem via chip gevey.

Para fazer o jailbreak nessa versão baixe o redsnow 0.9.9b8 for windows, clique em Extras e Select IPSW, na hora de escolher a ipsw escolha a versão do 4 5.0 e não a 5.0.1 e depois vá em Jailbreak. Com o jailbreak feito ele não pedira mais o chip original para ativar o iPhone

ele é americano mas nao sei qual a rede dai o problema,agora depois dele estar atualizado na 5.0.1 sera que da para fazer o downgrade para a versao anterior no iphone 4??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é americano mas nao sei qual a rede dai o problema,agora depois dele estar atualizado na 5.0.1 sera que da para fazer o downgrade para a versao anterior no iphone 4??

Amigo tem como fazer o downgrade da versão dele, mas não tem fazer downgrade da Baseband que é a parte importante para o desbloqueio.

Dê uma pesquisada no google que você acha procedimentos de downgrade da versão 5.0.1 para 5.0, 4.3.5, 4.3.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ??

Amigo, sinto muito. Com baseband 04.11.08?

Nem que vc volte para 4.3.3 será possivel o unlock.

O que era para ser feito, antes de atualizar para 5.0.1, era ter salvo o SHSH da baseband 4.10.1

Sinto muito.

Entre na fila com seu lindo iPOD de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ??

eu no tinyumbrela tenho 2 shsh guardadas a 4.3.3 e a 4.3.5 como posso saber se guardei a baseband delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu no tinyumbrela tenho 2 shsh guardadas a 4.3.3 e a 4.3.5 como posso saber se guardei a baseband delas?

Não há como guardar baseband...o SHSH Blobs se refere a assinatura da apple de determinado IOS...Quando a apple para de assinar um iOS, por você o SHSH, vc então pode voltar a um IOS ao qual não há mais assinatura.

No caso de Baseband, o processo não é esse....Não é possível guardar informação de BB antiga

@C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ??

Boa noite, Poderia comentar aqui cómo vc conseguiu ultrapassar a situação de Ativação por favor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disseram-me que podia alterar a baseband para a baseband do ipad é possivel no meu iphone 4 ? alguem sabe como fazer isso ?

Nem passe a baseband do iPad no seu iphone.

nunca mais você poderá atualizar seu aparelho via itunes.

Viverá dependendo de firmwares custom feitas por aí.

Sem contar que corre o risco de perder seu GPS, wifi entre outros inconvenientes.

Esqueça isso, meu amigo e aguarde mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Poderia comentar aqui cómo vc conseguiu ultrapassar a situação de Ativação por favor?

Obrigado

sim claro usei o sn0wbreeze-v2.8b11 e depois é so seguir este tuturial como fazer essa ativaçao ( [Win] Jailbreak tethered iOS 5 com Sn0wbreeze [Mantendo a BaseBand] ) e prontos ta ativo sem cartao sim original ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem passe a baseband do iPad no seu iphone.

nunca mais você poderá atualizar seu aparelho via itunes.

Viverá dependendo de firmwares custom feitas por aí.

Sem contar que corre o risco de perder seu GPS, wifi entre outros inconvenientes.

Esqueça isso, meu amigo e aguarde mais um pouco.

mas por mim nao fazia problema como posso alterar entao a baseband para a baseband 06.15.00 qual o redsnow que posso utilizar pois estes mais recentes nao tem como alterar para a baseband para o ipad,aguardo resposta urgentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iphone 4 de 16 gb com ios 5.0.1 com baseband 04.11.08. Fui em Ajustes/Sobre/Operadora e aparece "não disponível". Coloquei um Chip da claro e na barra superior me informa permanentemente "Sem Serviço". Gostaria de saber se já tem algum jeito de desbloquea-lo para usar os chips de operadoras brasileiras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, Para ativar seu Iphone IOS 5.0.1 baseband 04.11.08 AT&T. Se eu tiver o chip original da AT&T eu consigo desbloquea-lo ? sim é simples basta vc fazer o jailbreak para o ios mencionado acima que o mesmo vai entra no menu apos passa pelo aquele menu inicial no proprio aparelho sem o itunes.Agora quanto ao desbloqueio nao tem solução até o momento ro resta usufluir do ipod....pode usar com gmate ta meio salgado mais vai baixar... Abraço Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem apos varias tentativas ja sei a que operadora ele pertence pertence a O2 GBR UK agora gostaria de saber se ha maneira de desbloquear oficial esta rede precisava de puder usar cartao portugues da optimus PT alguem me pode ajudar (iphone 4 32gb ios 5.0.1 BB 04.11.08 operadora O2 GBR )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...