Ir para conteúdo

Desbloqueio HTC Touch Dual Niki100


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal, Gostaria de deixar aqui postado, a minha felicidade em desbloquear este equipamento(HTC Touch Dual Niki100). Consegui fazer isto, seguindo uns passos, postados em um outro forum, meu htc, originalmente, veio com o WM6.0 portugues, instalei o WM 6.1 portugues portugal,e hoje ele esta com o WM6.5 ingles desbloqueado para qualquer operadora, e funcionando que é uma maravilha. segue os passos para o desbloqueio: faça o download de todos os arquivos. descompacte o arquivo " Para desbloquear...." este é o manual. e manda ver..... Atenciosamente Leandro Goulart HTC Touch Dual Rom 6.5 ingles.

hardspl-1.15mfg-nike.rar

HTC Touch Dual SIM_Unlock.rar

Para desbloqueares o teu HTC Touch Dual ou Niki ou Nike ou HTC P5500.rar

PowerRadio 1.5.0.5.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

leandro.goulart.... Eu conheço esse tutorial ¬¬

Leandro,

me diga uma coisa, vc já testou este método de desbloqueio?

Realmente funciona?

Abraços.

Sim funciona, mas só para o HTC Touch Dual niki100 e há casos de funcionar no niki200

Tem de ser usado o Win XP para efectuar esse procedimento

Caro Leandro, consegui desbloquear o meu htc touch.

No final carreguei a ROM 1.58.21.26 original da TIM, só que este está no idioma Italiano e não consigo voltar para o Portugues, será que voce tem alguma dica?

Obrigado,

Coiti

Tens de flashar uma ROM em PTG, de alguma maneira, flashaste uma ROM em Italiano, provavelmente uma da VIVO, porque em Italia há uma operadora VIVO e podes ter te enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não consegui por esse método mas agora a pouco fiz pela mxkey. não tinha obtido sucesso antes e tentei o postado aqui contudo voltei pra mxkey retirei cartão de memória ( pensei q cliente havia retirado) e passou de boa. dsclpem se postei no lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

obrigado....deu tudo certo mas, gostaria de um exclarecimento.... O meu HTC TOUCH DUAL FICOU ASSIM: NIKI 100 MFG SPL-1.15.HARD CPLD-4 GOSTARIA DE ATUALIZA-LO PARA O WM6.5, QUERIA UM OUTRO TUTORIAL OU ALGO DO TIPO, PELO QUE ENTENDI TENHO QUE MUDAR MINHA SPL PARA 1.22 E INTALAR OUTRA RADIO E EM SEGUIDA A ROM... ME DIZ AI COM FAÇO ISSO??????? ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado....deu tudo certo mas, gostaria de um exclarecimento....

O meu HTC TOUCH DUAL FICOU ASSIM:

NIKI 100 MFG

SPL-1.15.HARD

CPLD-4

GOSTARIA DE ATUALIZA-LO PARA O WM6.5, QUERIA UM OUTRO TUTORIAL OU ALGO DO TIPO, PELO QUE ENTENDI TENHO QUE MUDAR MINHA SPL PARA 1.22 E INTALAR OUTRA RADIO E EM SEGUIDA A ROM...

ME DIZ AI COM FAÇO ISSO???????

ABRAÇOS

Evite advertências, leias as regras do fórum, é PROIBIDO escrever com CAPS LOCK ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

show de bola !!!! Era TIM agora está com chip CLARO.smil42a4db08c3514 Sou novo no forum. Fiz tudo como no tutorial. Deu tudo certo (quando reiniciou apareceu no topo da tela "security unlocked"), só gostaria de saber se a atualização da rádio é realmente necessária ? Está com a versão 1.27.12.11 e a anterior era 1.58.21.26 e está funcionando com o chip da claro normalmente. No que isso influencia no aparelho? Se for necessário onde posso conseguir a versão 1.58.27.26 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia amigos do forum... sei que provavelmente nao estou postando essa resposta em lugar certo mas gostaria de deixar minha ajuda ... Depois de muito pesquisar e perder muito tempo consegui fazer o desbloqueio desse modele de htc.. NIKI 100 via mx key e gostaria de deixar essa dica e poder ajudar alguem que possa estar tendo a mesma dificuldade que tive. Sincronize seu htc ao acitvesnic normalmente abra o programa da mxkey selecione o modelo NIKI.. Siga os procedimentos que o programa pede clicar em CALCULATE CODE... preste atençao que no display do aparelho vai dar uma mensagem de conexao vc clica em SIM no aparelho.. ai vai fazer a conexao com o programa agora que vai a dica... O aparelho vai entra em modo TESTE ... ai o programa vai pedir a vc que retire o cabo usb e faça um REBOOT NO APARELHO (DESLIGA E RELIGA O APARELHO) nesse momento vc faz o seguinte. Quando o aparelho entra em modo boot vc retira o cabo usb e reconecta novamente.. o aparelho nao ira reconecta com o activesinc perceba isso.. Voce vai no activesinc clica em arquivo - configuraçaoes e desmarca permitir conecçoes usb clica em ok Volta ao ao programa e clica em ok so aguarda o aparelho vai terminar a leitura e gerar o codigo NCK para o desbloqueio.. Eu estava tendo uma certa dificuldade com essa ferramenta MXKEY para poder fazer desbloqueio de htc e depois desse procedimento eu testei em mais 2 modeles diferente sendo eles htc tintyn2 e s711 e funcionou 100% espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

segui o tutorial mas aparece na tela um imagen de um pinguin e em baixo escrito "welcome the haret" e depois disso da tudo errado fiz outra na sequencia e deu a msg " unable to open file log" e tambem da tudo errado,. quanto a este " mxkey" que foi citado acima por favor mande o link, pois não estou conseguindo acha-lo pra baixar. e meu htc dual touch continua na tela de calibração não sai dela, detalhe ele faz e recebe ligações, somente isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segui o tutorial mas aparece na tela um imagen de um pinguin e em baixo escrito "welcome the haret" e depois disso da tudo errado fiz outra na sequencia e deu a msg " unable to open file log" e tambem da tudo errado,.

quanto a este " mxkey" que foi citado acima por favor mande o link, pois não estou conseguindo acha-lo pra baixar.

e meu htc dual touch continua na tela de calibração não sai dela, detalhe ele faz e recebe ligações, somente isto.

Boa tarde caro amigo elton... MX KEY é uma ferramenta para tecnicos nao é um programa vc tem que adiquirir a dongle junto a algum revendedor (creio eu que aqui no forum tenha) e baixar o programa referente a box..

Vc tem que ter o activesinc 4.5 estalado tbm em sua maquina (vc acha aqui no forum tbm).

E so seguir o tutorial que vc conseguira tranquilo fico a disposiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite! duck´s valeu pelo comentario sobre o mxkey,. era isso que eu imaginava que seria um equipamento profissional, pois amaha vou a um amigo que tem uma box profissional pra ver se pelo menos consiga saber o que tem de errado com esse htc, pois ja fiz varios smart,e nunca peguei um espinho destes e como gosto de desafios vou tentar de tudo até chegar ao problema,. pois este htc dual toutch niki 100 nem apagar ele esta aceitando ja interrompi flash desconectei, fiz de tudo pra ele morrer, quando retiro a bateria pra minha surpresa ele liga e para na tela de calibração, fazendo e recebendo ligações,. hj fiz de novo e deu a msg"add ram 0x10000000"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O desbloqueio desse aparelho via MxKey é 100%, se você realizar o procedimento corretamente. Agora, não façam que nem eu: pelo amor de Deus, retirem o cartão de memória do aparelho, senão o HardSPL não dá certo. Eu cheguei a tentar quase o dia todo. Aí eu tirei o cartão de memória e foi de primeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde Pessoal,

Gostaria de deixar aqui postado, a minha felicidade em desbloquear este equipamento(HTC Touch Dual Niki100).

Consegui fazer isto, seguindo uns passos, postados em um outro forum, meu htc, originalmente, veio com o WM6.0 portugues, instalei o WM 6.1 portugues portugal,e hoje ele esta com o WM6.5 ingles desbloqueado para qualquer operadora, e funcionando que é uma maravilha.

segue os passos para o desbloqueio:

faça o download de todos os arquivos.

descompacte o arquivo " Para desbloquear...." este é o manual.

e manda ver.....

Atenciosamente

Leandro Goulart

HTC Touch Dual Rom 6.5 ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...