Ir para conteúdo

SAMSUNG E1085 MORTO


Posts Recomendados

Saudações amigos do Clan!

Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK.

Grato desde já.

Amigo me diga uma coisa... Ele fica vibrando direto quando vc põe o cabo para atualiza-lo ou vibra sem ao menos está conectado na box ??????

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo me diga uma coisa... Ele fica vibrando direto quando vc põe o cabo para atualiza-lo ou vibra sem ao menos está conectado na box ??????

Grupo Clan GSM

Amigo ele só vibra qnd eu clico em ler info... fica pedindo pra conectar a bateria e vibra sem parar. qnd eu mando flashear ele flahea normal só não liga depois... ele era vivo.

No momento toh tentando fazer o que o amigo Roney disse, daqui a pouco posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ele só vibra qnd eu clico em ler info... fica pedindo pra conectar a bateria e vibra sem parar. qnd eu mando flashear ele flahea normal só não liga depois... ele era vivo.

No momento toh tentando fazer o que o amigo Roney disse, daqui a pouco posto o resultado.

Carregue a bateria no universal 100%..

Selecione o modelo e a flash tim,, ou claro,,

Clique em write flash...

Conect o cabo no cell...

Ponha a bateria..

Se a flash nao iniciar só ,, dê um clique no power..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a E2P primeiro depois uma FULL FLASH e nada. Vlw Roney!

Carreguei a bateria no universal 100%..

Selecionei o modelo e a flash tim,, ou claro,,

Cliquei em write flash...

Conectei o cabo no cell...

Pos a bateria..

Iniciou a Flash...

Terminou a Flash...

e o aparelho não ligou ºº' Vlw André!

devo entrar em desespero? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Uso HWK ABB.., passei um monte de flash... já resoldei o aparelho já dei erase... fiz todos os procedimento, o aparelho chegou ligando e travando no logo agora ele não liga! =( alguém tem uma flash milagrosa por aí? oh uma solução magica?

THx.

Amigo o Sr. já verificou se o aparelho esta comunicando com a box, consumindo, se está em curto depois dos procedimentos que fez? Retrabalho pode matar a placa se aquecer demais, expurgar componentes, etc. Se a placa estiver ok eletronicamente, o Sr pode tentar fazer o procedimento de flash usando baud rate mais baixo.

Outra coisa amigo, veja qual a flash original do aparelho no log da box e faça o procedimento usando a mesma.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...