Ir para conteúdo

iphone 4 liga no carregador mas nao carrega


Vemcell

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Mata seu iphone ( segura HOMESCREEN + POWER) até que o telefone se desligue por completo. Coloca ele numa sacola de supermercado, bem fechado. Coloca no freezer FROSTFREE(15 Minutos) Congelador( 25 minutos) Depois disso coloca ele no carregador ( Charger - rssss) Quando der sinal de bat. carregando. Mate ele novamente e deixe-o por exatas 2 horas ( nao menos que isso). Tem que deixar 2 horas carregando ( conectado e Apagado). Muita gente nao espera as 2 horas carregando, depois vem reclamar que nao funcionou. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Também pode ser colocado em sacola de pão, daquelas de 10 pães pra ter bastante oxigênio dentro após fechar, no forninho elétrico a 164 graus por 83 minutos, tem que ser exatamente 164 graus aferidos por termômetro de mercúrio durante todo o processo de exatos 83 minutos. Muita gente não espera os 83 minutos, não mede a temperatura correta ou usa a sacola errada e depois vem reclamar que não funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pode ser colocado em sacola de pão, daquelas de 10 pães pra ter bastante oxigênio dentro após fechar, no forninho elétrico a 164 graus por 83 minutos, tem que ser exatamente 164 graus aferidos por termômetro de mercúrio durante todo o processo de exatos 83 minutos. Muita gente não espera os 83 minutos, não mede a temperatura correta ou usa a sacola errada e depois vem reclamar que não funcionou...

Você testou esse processo?

O meu eu testei. E postei aqui.

Tem area Off topico aqui para você brincar.

Aqui não é lugar. humpf

Quando você coloca a bateria no freezer, o que você faz é cessar a reação quimica da bateria ( ela para de perder eletrons). Sabe o que é eletrons Maxcell?

Quando você reconeta ela na alimentação é iniciado um ciclo completo de carga, que para o iphone é considerado excelente, pois quase ninguem sabe ( ao menos me parece que não). é que existe monitoramento interno da bateria que o iphone faz para determinar a vida util da mesma.

Alguem já se perguntou, porque depois de um Jailbreak a drenagem da bateria aumenta?

Em algumas versoes de firmwares era necessario aplicar um patch para corrigir isso.

Quem na hora de fazer Downgrade de baseband, estiver usando o tinyumbrella, vai no log de andamento do processo e verá que existe um HASH do estado da bateria gravado lá. ( porque será não?)

Espero que eu tenha esclarecido alguma duvida que ficou para trás.

Embora a comparação do Maxcell seja de gozação, eu agradeço a ele pela piada.

Me fez voltar aqui e explicar, o "Porque" de colocar em geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você testou esse processo?

O meu eu testei. E postei aqui.

Tem area Off topico aqui para você brincar.

Aqui não é lugar. humpf

Quando você coloca a bateria no freezer, o que você faz é cessar a reação quimica da bateria ( ela para de perder eletrons). Sabe o que é eletrons Maxcell?

Quando você reconeta ela na alimentação é iniciado um ciclo completo de carga, que para o iphone é considerado excelente, pois quase ninguem sabe ( ao menos me parece que não). é que existe monitoramento interno da bateria que o iphone faz para determinar a vida util da mesma.

Alguem já se perguntou, porque depois de um Jailbreak a drenagem da bateria aumenta?

Em algumas versoes de firmwares era necessario aplicar um patch para corrigir isso.

Quem na hora de fazer Downgrade de baseband, estiver usando o tinyumbrella, vai no log de andamento do processo e verá que existe um HASH do estado da bateria gravado lá. ( porque será não?)

Espero que eu tenha esclarecido alguma duvida que ficou para trás.

Embora a comparação do Maxcell seja de gozação, eu agradeço a ele pela piada.

Me fez voltar aqui e explicar, o "Porque" de colocar em geladeira.

Pelo que entendi , vc evita a bateria de perder eletrons nesse processo, mas estou com o mesmo problema, e já troquei a abateria, e continua apresentando defeito! Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

olá estou com um iphone 4 com o problema de não carregar:

troquei o charger,qdo conecto ele no pc ele liga,mas o pc não reconhece o itunes não reconhece,e não carrega a bateria...

alguma solução???

aguardo

Olá boa tarde,alguem conseguiu solução??

Estou com um iphone 4 de cliente,era para trocar a tela...eu troquei e deu td certo.

Porem apos uma semana a cliente reclamou que nao estava carregando.

Ja troquei o flex do conector,já troquei a bateria e nada!Por favor me ajudem =(

Quando ligo no carregador aparece o sinal q esta conectado aparece 75% carregado e não sai mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde,alguem conseguiu solução??

Estou com um iphone 4 de cliente,era para trocar a tela...eu troquei e deu td certo.

Porem apos uma semana a cliente reclamou que nao estava carregando.

Ja troquei o flex do conector,já troquei a bateria e nada!Por favor me ajudem =(

Quando ligo no carregador aparece o sinal q esta conectado aparece 75% carregado e não sai mais.

Olá alguma solução???Estou com o mesmo problema!O celular conecta aparece %carregado e nao sai disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica os componentes na Placa Principal se possui algum tipo de oxidação ou algum componente danificado.

Oi ja verifiquei,esta td ok!

O iPhone veio pra loja para troca do display.E ai 2 semanas depois a cliente voltou reclamando do problema.Ai eu abri limpei conectores conectei e voltou td ok.

3 dias depois a cliente retornou reclamando do mesmo problema.

Ja troquei conector e bateria e ele aparece que esta carregando,mas nao completa carga :(

Estou quase jogando no chão e comprando um novo pra cliente rs

Se puderem me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Poste antigo mas se ainda servir acredito que seja defeito em algum componente do circuito de carga são 4 pinos na bateria que recebe alimentação de 1,2 a 1,7  caso um funcione e o outro não ele  mostra o Raio  mas não funciona precisa estar chegando carga nos 2 polos para carregar a bateria  pode ser ate o flex do conector de carga  ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...