Ir para conteúdo

iphone buscando rede depois sem serviço


jaidis

Posts Recomendados

ola a todos desde de ja quero agradece a todos do forum deixa eu conta minha historia meu patrao me deu um iphone travada na tema da maça ele disse conserte que ele e seu ai tente alguns tutoriais ai consegui coloca pra funciona mais ele fica so buscando rede e depois fica sem sinal como sou leigo em iphone gostaria da ajuda de akguem que podesse me ajuda a firmware que esta nele 4.2.1 ele e um iphone 3g s fico grato a quem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos desde de ja quero agradece a todos do forum

deixa eu conta minha historia

meu patrao me deu um iphone travada na tema da maça ele disse conserte que ele e seu

ai tente alguns tutoriais ai consegui coloca pra funciona mais ele fica so buscando rede e depois fica sem sinal

como sou leigo em iphone gostaria da ajuda de akguem que podesse me ajuda

a firmware que esta nele 4.2.1

ele e um iphone 3g s

fico grato a quem me ajuda

aparelho é nacional verifica se tem o certificado da anatel atras e me informa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joge a verçao do ipad nele 6.15.00 pelo red sn0w. instale o repo666. qfica filé.

funcionou obg mais um coisa toda vez que desligo tenho que fazer o procedimento de novo pra ele liga abro o redsnows ai marco a opçao just boot tethered ringht now por quer isso tem como muda isto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite amigos . Estou com um problema identico. Fiz Downgrade da versao 5.1 para a 4.1 . Mas o Base band é versao 05.16 e após instalar o cydia , instalei o ultrasnow normalmente Agora o iphone reconhece o chip, busca rede e fica sem serviço (NÃO É LISTA NEGRA) Tem a opção de instalar o baseband do Ipad , versao 6.15 , mas pelo q fiquei sabendo, o cliente não terá mais o GPS . Há uma outra forma de resolver isso sem ter q colocar o BB do ipad dessa versao ? Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo amigo, funcionando tds operadoras perfeitamente, muito obrigado. Só uma ultima duvida, após feito o desbloqueio, posso apagar o APP do Cydia ou ele realmente tem q ficar no Iphone ? eu sempre terceirizei o serviço de atualização / desbloqueio de Iphones e consegui fazer de dois q entraram na assistencia agora e por tal motivo estou com essas duvidas. Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tambem estou com o mesmo problema...mas o meu iphone é o 4. fica buscando rede e sem serviço

Já tentei instalar o jailbreak e no meio da etapa ele da um recado que falta chave para continuar o processo.....

o que façoooo....? SOCORRROOOOOOOOO..

Primeiramente, Flavio, procure ler as regras e observar onde posta:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens

Data do último post: 28-05-2012, 14:01

Em segundo, recomendamos que leve seu aparelho á um técnico, como manda as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...