Ir para conteúdo

Porque Não Agradecer!


Posts Recomendados

olhando os tópicos do fórum, percebir que muitos são beneficiados, e no entanto nem se quer agradecem,os amigos dedicam um tempão tentando elaborar uma solução á uma grande distancia,e quem é agraciado não tem tempo nem de clicar no botão ao lado.eu não vejo nem uma dificuldade nisso,quem não se sente bem, sabendo que ajudou alguem,então no que depender de mim serei grato até por post que não creio,pois em todos eles tiro algum aprendizado. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 'Ronald Guitar', mas não pense que estás só nesta não, temos um batalhão com esse sentimento no ar. Mas como foi dito pela administração em uma oportunidade, agradece quem quer isso é uma verdade e não é diferente nas nossas vidas reais. O pior na minha opinião é os retornos, postam a dúvida e somem do nada, ficamos ali por horas e nada do bonitão. (55555) Mas daqui a pouco você entrega bolachinhas, biscoitos, refrigerantes, bombons recheados e outras gostosuras várias vezes e o beneficiado jamais lhe agradece, certamente se repensará em oferecer esses quitutes todos novamente. No máximo uma bala e olha lá :hihihi:... Só deixando bem registrado, escrevo isso no sentido de humor, levamos tudo na esportiva! Parabéns pela sensibilidade Ronald!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando os tópicos do fórum, percebir que muitos são beneficiados, e no entanto nem se quer agradecem,os amigos dedicam um tempão tentando elaborar uma solução á uma grande distancia,e quem é agraciado não tem tempo nem de clicar no botão ao lado.eu não vejo nem uma dificuldade nisso,quem não se sente bem, sabendo que ajudou alguem,então no que depender de mim serei grato até por post que não creio,pois em todos eles tiro algum aprendizado.

abraços.

É Amigo certamente este tipo de Usuario"Forum" estão acustumado de Forum em Forum e não tem o minimo de compromisso com esta casa ou Amigos aqui do Clangsm,eu particulamente irei dar uma analizada com mais tempo o tipo de Amigo que derrepente merece a ajuda pois como você citou nos disponibilizamos de tempo para ajudar e nem ao menos ha um reconhecimento da parte ajudada,"Obrigado" ,nem dão obrigado e nem retornam para citar se deu certo,muitos tópicos em abertos sem uma resposta,ta na hora de dar um basta.

Eu particulamente irei analizar o tipo de Usuário quando necessitar de ajuda,vou começar a verificar perfil ou seja ver as ultimas postagens se o mesmo deu um retorno se foi coerente com o amigo que lhe prestou atenção.

No mais amigo é isso aí muita gente hipócrita,acham que aqui alguém deve obrigação tipo vai logo,é urgente o meu cliente não pode esperar e por aí em diante.

Tenho observado que o Forum tem muita gente de qualidade e que poderia da um respaudo maior porem devido a este tipo de gente o numero de ajuda a altura fica cada vez menor devido ao não reconhecimento"Obrigado".Tem muitos que se encaixa aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/27914-mentira-covardia-ego%EDsmo-e-arrog%E2ncia.html

Digo mais não estou aqui para niguém gostar da minha pessoa, pois quando somos verdadeiros fazemos poucos Amigos,mais tenho certeza que este pouco é muito...Sempre irei dedicar meu tempo ao Clangsm na medida do possivél.

Deixo aqui meu recado.

Sempre há tempo para recomeçar;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs podem continuar debatendo sobre o assunto, mais vou deixar bem claro a todos sobre agradecimentos. Essa ferramenta serve somente para evitar mensagens desnecessárias, mensagens como deu certo; vlw; obrigado; 100% funcional e etc. Em nenhum momento esse número de agradecimentos é analisado pela administração para alterações de STATUS, muitos usuários acham que um numero superior de "obrigados" será reconhecido pela casa, reconhecimento é analisado por sua dedicação, empenho e companheirismo ao fórum, nem números de mensagens levamos em conta para status superiores. A ADM é a favor de usar o botão somente quando um tutorial, flash e etc for útil ao usuário que utilizou, ultimamente temos vistos usuários agradecerem mensagens em séries, não apoiamos. Bom serviço a todos e podem continuar caso queiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs podem continuar debatendo sobre o assunto, mais vou deixar bem claro a todos sobre agradecimentos.

Essa ferramenta serve somente para evitar mensagens desnecessárias, mensagens como deu certo; vlw; obrigado; 100% funcional e etc.

Em nenhum momento esse número de agradecimentos é analisado pela administração para alterações de STATUS, muitos usuários acham que um numero superior de "obrigados" será reconhecido pela casa, reconhecimento é analisado por sua dedicação, empenho e companheirismo ao fórum, nem números de mensagens levamos em conta para status superiores.

A ADM é a favor de usar o botão somente quando um tutorial, flash e etc for útil ao usuário que utilizou, ultimamente temos vistos usuários agradecerem mensagens em séries, não apoiamos.

Bom serviço a todos e podem continuar caso queiram.

Ponto de vista da administração está correta.

Já no meu modo de ver como colaborador,eu ajudo aqui independente de status,outra coisa meus obrigados em questão são de encentivo aos amigos que se dedicam a ajudar o Forum direto ou indireto,

muitas das vezes não foi direcionada a minha pessoa a ajuda mais agradeço por sua dedicação assim dando um encentivo aos Amigos,pois para mim a gratidão está acima de qualquer status.

O que vejo são pessoas querendo chegar em algum lugar não importa por cima de quem deve passar,e se esquece que todos somos ser humanos que temos sentimentos.

E muitos não se importam com pequenos detalhes por estar em uma situação de conforto.

No mais deixo claro a Administração do forum ao qual já devo ter me tornado inconviniente que meu intuito

é de colaborar com a qualidade já existente no Clangsm, tendo vista que tem membro que não valorizam o trabalho aqui prestado.

Esses dias tenho observado Users Questionando tutoriais elaborados com perfeição,pois quem é da area sabe"Profissional". e ficam querendo desmerecer o trabalho deste colaborador.

Sei que somos menorias mais verdadeiros e desde que mundo é mundo a verdade incomoda.

Vamos Agradecer aos Amigos isso pode não significar status,mais sim dignidade e gratidão com quem merece!!

Poderia ser um simples membro da casa,mais tendo muitos Obrigados estaria feliz,pois nada melhor do que o reconhecimento ao proximo que o ajuda!

Obs:Jessus veio ao mundo para nos dar a Salvação e nos o matamos.!Esses somos nós ser Humanos erramos e acertamos, e nunca é tarde para o recomeço.

Peço que nos compreenda Fiquem na Paz!!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que o ato de dizer obrigado é sinônimo de educação! Se estou dentro de um ônibus, trêm, metrô e peço licença à alguém, tenho a agradeçer. Se alguém me oferece algo, aceitando ou não devo agradecer pois alguém me serviu! Pô, se alguém dedica um segundo sequer para me ajudar, o mínimo de tenho de obrigação a essa pessoa é o agradecimento! Por se tratar de um fórum não deveria ser diferrente. Tem dezenas de pessoas aqui que passam mais tempo de olho no fórum do que na própria família. Passam mais tempo ajudando do que sendo ajudados! Essas pessoas não merecem sequer um obrigado??? Tem gente que se preocupa mais com estatística do que com o grande fato de ter tido a oportunidade de ter ajudado alguém, e que esta pessoa ficou muito agradecida a você! É gostoso ajudar!!! Faz bem!!! Aí alguém deve pensar: é internet, ta longe, o cara é lá de ......, nunca mais vou precisar! Virtual nem precisa agradecer! afffff... Obrigado é o mínimo. Se não precisa-se agradecer não existia o botão obrigado! Foi criado para evitar posts desnecessarios! No mais acho que esse tópico vai se estender bastante! heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente entendo o ponto de vista da administração, mas para quem é apenas só mais um soldadinho como eu (com prazer), qualquer detalhe de valorização nos faz grande diferença. Esse botão é mais um importante na minha opinião, mesmo que não sendo levado em conta para status e tal. Mas todos temos pontos de vistas e assim também é claro que podemos entender aos que tiverem outros modos de avaliação. Clico em diversas situações, inclusive a iniciantes com ideias inovadores, que retornam, se percebe que dedicou tempo para ajudar, e por aí vai. Já fiz parte de fóruns que não havia este modo de agradecimento, deixei eles de lado e hoje estou aqui com satisfação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos que isso é debatido, mais minha opinião é a seguinte. Devemos agradecer sempre que fomos beneficiado com alguma coisa. Hum exemplo bem básico. Você vá a uma pagina de flash. Tem lá [ 480 vezes baixado ] tal arquivo, você vai ver não tem 3 obrigado. Todos tem que observar nosso empenho ao nosso querido fórum, e valorizar todo o trabalho isso independente de status. Isso dando um exmplo bem simples que é de postar um arquivo, complicado é ver o trabalho que se tem para criar um Tutorial como esse.

Agora não agradecer por agradecer e sim se for util a você que está lendo e precisando de tal informação. Boa sorte a todos e Ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos que isso é debatido, mais minha opinião é a seguinte. Devemos agradecer sempre que fomos beneficiado com alguma coisa. Hum exemplo bem básico. Você vá a uma pagina de flash. Tem lá [ 480 vezes baixado ] tal arquivo, você vai ver não tem 3 obrigado. Todos tem que observar nosso empenho ao nosso querido fórum, e valorizar todo o trabalho isso independente de status. Isso dando um exmplo bem simples que é de postar um arquivo, complicado é ver o trabalho que se tem para criar um Tutorial como esse.

Agora não agradecer por agradecer e sim se for util a você que está lendo e precisando de tal informação. Boa sorte a todos e Ótimo dia.

Muitos serão meus "Obrigado" tendo em vista de não ter cido beneficiado e sim por achar que a pessoa foi

feliz no que postou,e no mais acho que Users experiente deveriam analizar isto como incentivo e não como afronta,no mais todos nós temos ponto de vista diferente e por isso somos quem somos.

No mais as coisas são assim muitos omitem seus pensamentos com medo de uma reação ha qual tem suas duvidas, digo mais niguem é tão sábio que não possa aprender e tão burro que não possa ensinar.

No mais entendo a Administração e espero quea mesma nos compreenda Afinal somos uma grande Familia

e Familia é assim dificil de lhe dar,mais sempre cabe uns puxões de orelha.

;paz;paz;paz;paz;pazE volto a repetir isso não á uma afronta e sim um desbafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente com os amigos: Marcio Wolfart, Carlos Luz, Etinho e em partes com o Sr.Heitor. Minha opinião.. Se o cara tá lá fez o post de bom grado para contribuir com a casa, e se o post é de qualidade, poxa oque custa agradecer?? Embora não ganhe Status, se o cara recebe um 'obrigado' por sua mensagem, vai incentiva-lo à postar mais posts e contribuir com a casa. O Botao 'obrigado' é uma ferramenta para incentivar os membros a postar mais e assim fazer crescer essa familia CLANGSM. Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente com os amigos: Marcio Wolfart, Carlos Luz, Etinho e em partes com o Sr.Heitor. Minha opinião.. Se o cara tá lá fez o post de bom grado para contribuir com a casa, e se o post é de qualidade, poxa oque custa agradecer?? Embora não ganhe Status, se o cara recebe um 'obrigado' por sua mensagem, vai incentiva-lo à postar mais posts e contribuir com a casa. O Botao 'obrigado' é uma ferramenta para incentivar os membros a postar mais e assim fazer crescer essa familia CLANGSM.

Bom dia a todos!

faço tambem estas minhas palavras!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente com os amigos: Marcio Wolfart, Carlos Luz, Etinho e em partes com o Sr.Heitor. Minha opinião.. Se o cara tá lá fez o post de bom grado para contribuir com a casa, e se o post é de qualidade, poxa oque custa agradecer?? Embora não ganhe Status, se o cara recebe um 'obrigado' por sua mensagem, vai incentiva-lo à postar mais posts e contribuir com a casa. O Botao 'obrigado' é uma ferramenta para incentivar os membros a postar mais e assim fazer crescer essa familia CLANGSM.

Bom dia a todos!

Quanto a isso é tranquilo, fez um tuto bonito, bem elaborado e fácil entendimento, agradece ao cara, para o clangsm não altera em nada, altera somente a autoestima do usuário.

Quanto a algumas respostas não temos problema nenhum em ter opiniões contrárias as nossas, analisamos todas e estudamos melhorias da melhor forma possível, é neste modo de pensar da ADM que hoje somos o melhor fórum do Brasil e o único que consegue debater com os usuários qualquer questão em fórum aberto, somos transparentes diante de todos.

Acredito que todos entenderam sobre o a questão do botão obrigado, encerro esse tópico com gratidão a todos por mais post produtivo.

Atenciosamente,

Grupo CLANGSM Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...