Ir para conteúdo

c3222 Problemas


Posts Recomendados

Boa Tarde,

Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador.

ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim.

plis me ajudem!!!

Amigo, como é seu 1º post, não ficou claro se é ou não técnico...

Caso não seja, leve seu celular até uma assistencia próxima de sua confiança, que lá eles solucionarão o seu problema e não terá mais dores de cabeça com esse problema...

Se for, faça uma desoxidação, limpeza e ressolda

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

bom dia amigo esse modelo de aparelho e repetino esse tipo de falha a solução e simples na maioria da veses basta vc fazer uma boa raspagem na parte interna do conector com uma ponta de uma pinça ou algum parecido para eliminar completamente oxidação interna do conector e após ferefique se o mesmo nao possue oxidação externa se tiver limpe e após faça uma boa resolda com uma boa pasta de solda para reparar posivel soldas fria do mesmo esses procedimentos muito realizado por mim e em 90% dos atc resolve .boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...