Ir para conteúdo

Desbloqueio Motorola A3100


Posts Recomendados

Pessoal eu to com um Motorola A3100 q esgotou as tentativas de desbloqueio por subsidio, então eu recorro ao conhecimento dos meus amigos aqui do forum pra saber se alguem tem algum programa que efetue o desbloqueio. Lembrando que eu tenho a Smart-Clip e o S-card. Por favor passem o procedimento detalhado pois é o primeiro celular dessa plataforma windows mobile que eu pego pra desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem saberia o procedimento para desbloqueio desse motorola a3100 ?? O meu quando coloco chip da qualquer operadora, inclusive a op. original que é vivo, ele pede 'bloquear SIM' manda inserir a senha, ou colocar o chip de uma operadora valida. e aparece vezes de tentativas: 0. Alguem sabe resolver ?? aguardoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Amigos Tambem estou com mesmo problema, alguma solução, pelo que eu ja percebi, se vc conseguir o codigo de subsidio, logo depois q vc inserir um chip nele, depois de 40 minutos ele te da mas uma chance de vc colocar o codigo.. vou tentar com o meu aqui e posto resultado.. mas de qualquer forma se n der, aguardo alfuma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...