Ir para conteúdo

XT300 Ajuda


Posts Recomendados

Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor.

Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.

Amigo que equipamentos possui (box) pra reparos em motorola? O mesmo ainda é reconhecido pelo cabo usb? Checou a carga da bateria pra tentar novamente o processo? Dê mais detalhes amigo pra que possamos ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que equipamentos possui (box) pra reparos em motorola? O mesmo ainda é reconhecido pelo cabo usb? Checou a carga da bateria pra tentar novamente o processo? Dê mais detalhes amigo pra que possamos ajudar.

Amigo eu tenho scout, o parelho nao esta reconhecendo mais no USB e a bateria tem carga sim.Se puder me ajudar agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

é gente to aqui mais um para. entrei neste clubinho dos defuntos do XT300 que morreram com tentativa de flash pela SCOUT.... Li todo o topico e fiz algumas pesquisas os procedimentos encontrados nenhum funcionou comigo, mesmo muitos tendo dito que tiveram exito! Aparelho XT300 morto apos tentativa de flash no Scout, e não reconhece mais na USB do PC. Os procedimentos que tentei pra colocar ele em modo Flash foram. Aparelho desligado e com Bateria 100% carregada. 1- colocar a bateria e plugar o cabo usb esperei cerca de 30 minutos (nada aconteceu) 2- colocar a bateria segurar ALT plugar o cabo usb (nada aconteceu) 3- colocar a bateria segurar ALT+ L e plugar o cabo usb (nada aconteceu) 4- colocar a bateria segurar a tecla do volume para cima + power (nada aconteceu) 5- colocar a bateria segurar a tecla do volume para baixo + power (nada aconteceu) 6- colocar a bateria segurar a tecla do volume para cima e para baixo + power (nada aconteceu) caso algum mestre dos magos tenha algum feitiço! Estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é gente to aqui mais um para. entrei neste clubinho dos defuntos do XT300 que morreram com tentativa de flash pela SCOUT....

Li todo o topico e fiz algumas pesquisas os procedimentos encontrados nenhum funcionou comigo, mesmo muitos tendo dito que tiveram exito!

Aparelho XT300 morto apos tentativa de flash no Scout, e não reconhece mais na USB do PC.

Os procedimentos que tentei pra colocar ele em modo Flash foram.

Aparelho desligado e com Bateria 100% carregada.

1- colocar a bateria e plugar o cabo usb esperei cerca de 30 minutos (nada aconteceu)

2- colocar a bateria segurar ALT plugar o cabo usb (nada aconteceu)

3- colocar a bateria segurar ALT+ L e plugar o cabo usb (nada aconteceu)

4- colocar a bateria segurar a tecla do volume para cima + power (nada aconteceu)

5- colocar a bateria segurar a tecla do volume para baixo + power (nada aconteceu)

6- colocar a bateria segurar a tecla do volume para cima e para baixo + power (nada aconteceu)

caso algum mestre dos magos tenha algum feitiço!

Estou no aguardo...

entao amigo vc nao tentou o certo,veja só bateria carregada,segure a tecla alt e a tecla W do teclado

agora conect o atc no usb segurando as teclas mencionadas.tanto a scout e o RSD lite vao reconhecer o atc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo agradeço muito sua ajuda. Mas o procedimento não teve resultado. usei bateria 100% carregado. 1-coloquei a bateria Segurei ALT+ W (numero2) e pulsei o power pluguei USB 2-coloquei a bateria Segurei ALT+ W (numero2) pluguei USB 3-Agora utilizei a Fonte em 4.2V Segurei ALT+ W (numero2) pluguei USB a fonte da sinal de consumo e trava que é normal Mas em todos os procedimentos acima tenho o mesmo resultado. o PC não detecta nada!... Ainda continuo no aguardo de uma solução, continuo a pesquisa caso consiga alguma novidades tambem postarei uma solução caso aja uma, RSRS.... Nas minhas pesquisas tem uma dicas para que não aconteça esse tipo de coisa (ACIDENTE) mais. Importante, isso foi publicado no forum oficial da GSMSERVE sobre a plataforma Android da Motorola. È sempre Importante Verificar a versão do firmware do telefone antes de aplicar a flash. Você pode verificar a versão do telefone firmware na guia Scout. Depois de detectar o seu telefone Android O Scout ira lêr informações como: Exemplo: Modelo de telefone A853 IMEI 358111111111111 A tecnologia UMTS Código do usuário Código de segurança Firmware SHOLS_U2_03.11.03GSMEPU91A_U_91.07.56I Flex versão USASHLSMR2TLSB1B2B506D.0R (bloqueado) Pacote de idioma Bootloader 90,74 Modelo de telefone A853 - este é o índice do número do seu telefone modelo IMEI 358111111111111 - este é o número do seu telefone imei Firmware SHOLS_U2_03.11.03GSMEPU91A_U_91.07.56I- esta é a versão do firmware do seu telefone. SHOLS_U2_03.11.03–este é o número de compilação GSMEPU91A_U_91.07.56I– é a versão da baseband. Flex versão USASHLSMR2TLSB1B2B506D.0R (bloqueado) Este é flex versão do seu telefone baseado na plataforma Android. Neste caso Escoteiro mostra que o telefone está bloqueado por código de subsídio Bootloader 90,74 Esta é a versão de inicialização do seu telefone Caso o aparelho esteja funcinando tente resolver o problema com o HARDWER RESET utilizando combinações do teclado * Também é possível verificar a versão do firmware do telefone no menu do telefone: configurações - Sobre o telefone - número de compilação * Alternativamente, a versão original do firmware do telefone pode ser encontrado na etiqueta sob a bateria. 7) A fim de escolher a versão certa para seu telefone, você deve verificar é a versão do firmware e escolha o arquivo de flash adequado para ele. Em alguns casos, um modelo de telefone tem versões para diferentes regiões, por exemplo BACKFLIP tem da América Latina, EUA, versões europeias e chinesas. É altamente recomendado o uso de flash versão do arquivo exatamente para a região, que o aparelho é produzido para evitar trantornos. (Danos) Caso contrário, em alguns casos, o telefone pode perder 3g. Além disso, o aparelho pode não ligar corretamente ou permanecer não-funcionais. (MORTO) Então gente eu ainda não consegui uma forma de recuperar o aparelho que moreu apos uma tentativa de flash. ta ai a dica pra que não aconteça mais um acidente... Bom final de semana atodos. (e não brinquem com os aparelhos da motorola da plaforma ANDROID)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já tem dias o post, mas pra quem esta com o mesmo problema acima como eu estou, vamos ter que aguardar... Como dito, ainda nao tem JTAG que suporte, entrei em contato como suporte da RIFF Box (legija), envieifotos da placa para o mesmo e segundo ele ainda não é possivel uma solução. Segundo, ele precisa do esquema elétrico da placa para poder localizar a pinagem para uma possível JTAG conexão... Caso alguem tenha o esquema elétrico deste aparelho, por gentileza compartilhe aqui neste tópico ou mesmo poderá me enviar via MP, ou ainda se tiver contato com o suporte da RIFF Box, poderá enviar diretamente para eles. Desde já muito obrigado pela atenção de todos! att. andrelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal alguma coisa alguma noticia boa ??o meu estah igual ao do nossu camarada wcelgsm nao dah nem sinal de vida estou louko jah modifikei varius cels a1200 w300 w520 e varius outrus e nunca aconteceu so q desta vez me ferrei kkk estava em 18 por centu akabou a força ele ficou cm uma tela azul ai travo entao tirei a batera mas nd aconteceu nem flash via usb e nem boot/fasterboot axu q eh issu jah tentei td !!vlw pessoal c eu axar algum topico q funfa eu postu! boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...