Posts Recomendados

ola boa noite sou o tablencio agradeco muito fazer parte desse forum e espero dar minha contribuicao para cada dia mais este local seja considerando uns dos melhores do Brasil e do mundo um abraco a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal o meu nome e sebastião sou casado tenho quarenta e cinco anos e moro em Igarassu. e pai de dois filho abençoado willamis e willian .

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera sou marley de igarape mg e tenho uma loja de assistencia em aparelhos celulares e note book e estou aqui pra ajudar esse forum ser o melhor do brasil ...

Compartilhar este post

Link para o post

Iae galera. meu nome é vitor tenho 18 anos moro no litoral norte de são paulo numa cidade chamada são sebastião. trabalho na mesma assistencia técnica a 3 anos e meio. e aprendi tudo que sei sobre esses aparelhos eletronicos por aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

os meus agradecimentos a todos voçês. sou de portugal me desculpem se estou a escrevêr no sitio errado mas eu não pesco nada disto tenho poucos conhecimentos mas como já não trabalho voçês me ajudam a passar o tempo. Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite sou gabriel de fortaleza ,sou tecnico em telefonia celular amo o que faco ,espero poder ajudar vcs é ser ajudado por todos fiquem com deus é boa noite ...

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera que Deus abençoe a todos eu to praticamente comensando agora com manutençao de celular to terminando de montar meu laboratorio precisso da ajuda de vcs comprei 2 box um e gpg dragon e um masterbox pensei que era so ligar no pc e pronto mais nao e como pencei por isto pesso ajuda de vcs por onde eu devo comerça tem que ter algum driver mim ajude agradesso a todos to no aquardo um forte abraço fiquem com cristo................

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, preciso de uma ajuda! Deletei o ndrive de meu gps Dinamic Navtv e agora não consigo achar este programa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos! Me indentificarei aqui no site como Norteasul. Sou novato neste tipo de interaçao, fui indicado pelo meu professor (Elmotec) de Manutençao e Reparos em celular e espero poder ter varias das duvidas que surgirao solucionadas por voces experts que ja atuam neste sistema, pois ja vi algumas das respostas postadas como solucao para meus problemas. Estou engatinhando ainda, paciencia ok! Obrigado pelas boas vindas a todos do ClanGSM.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamo-me Carlos Santana Tenho 45 anos e moro em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, sou da loja PORTAL AZUL CELL de Mogi das Cruzes, bem estou no ramo a 4 anos e ainda tebho muito que aprender e espero que vcs possam me ajudar, pois duvidas é que não falta kkkkkkk. por enquanto é so.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA galera meu nome é valdircelulares tenho uma lojinha no shoping centro Edsom diniz em campina grade, minha loja é um pequena assistencia la faço um pouco de tudo em todos os tipos de celulres......

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Estou a disposição para possiveis consultas, Abraço, Osman - SP

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera, meu nome é jader, sou de sao leopoldo rs tenho 31 anos, e o forum ja me ajudou muito, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Galéra do clanGsm tenho poouco tempo de experiencia o ano passado 2011 comecei trabalhando pra terceiro montei minha pequena oficina e estou muito feliz com esta profissão o clangsm foi indicado pelo meu professor do curso confesso ter aprendido muito e espero logo estar colaborando também grato a todos que de alguma forma com seus conhecimentos têem me ajudado a crescer em conhecimento . Ass Onesio Seven7Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos nao trabalho diretamente com manutençao de celulares mais gosto muito de me aventurar nas manutençoes dos iden

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações aos Administradores e colegas do Forum, Sou Abel Sotta Tecnico em Informatica a 10 Anos e Atualmente Iniciando na Area de Telefonia Celular, Agradecimentos a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.