keliapriscila 16 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 ola pessoal sou de bh, estudo TI, e trabalho com telefonia movel, decobri este forum algum tempo, e sinceramente e um dos mais completo e organizados da net, alem de obter praticamente tudo sobre o assunto, manutençao e estou ai pra dividir com todos o pouco que sei aprender o maximo com os usuarios do forum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
recell 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia a todos!tenho uma assistencia tecnica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
clemir lopes 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Oi o meu nome é Clemir sou de Betim-MG. Tenho uma assistência a quase 7 anos, Também sou Pastor, e divido meu tempo entre essas duas áreas de atuação. entreguei minha vida para Jesus já se fazem 14 anos e tenho vivido feliz graças a ele. E gostaria de dizer que este fórum tem sido uma grande Benção em minha vida profissional. Um abraço que Deus abençoe a todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
davyson pires 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Parabéns a toda a diretoria do Clan Brevemente seremos a maior comunidade...Abraços a todos os membros do CLAN... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nexcel 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Ola a todos e todas , Meu nome é Ivan , sou da cidade de Ribeirão Preto S.P , temho 34 anos ,estou no ramos de telefonia movel a seis anos , e ja aproveitando p/ mandar um abraço a todos e fiquem com Deus !!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eletro cell 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Sou Eletro cell ( ivan Oliveira) de Lagoa Alegre-PI, estou iniciando agora com manutenção tenho 34 anos Sou Ivan OLiveira " Eletro Cell de Lagoa Alegre-PI tenho 34 anos [Amigos do clan, estou inicianado agora na manutenção de celulares e estou gostando espero ajudar e ao mesmo tempo receber ajuda dos amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
santannacell 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Bom dia pessoal, tudo bem? Bem, me cadastrei neste site com o objetivo de obtenção de maiores experiências e também compartilhar experiências obtidas no dia a dia, não sou um expert nos assuntos abordados, porém me considero bastante interessado. Desde já estou com vcs. no que estiver ao me alcance. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
raf014 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Boa tarde meu nome é Ricardo trabalho na area de celulares a uns 8 anos, tenho aprendido muito mas sei que tbm tenho muito a aprender espero contar com vcs pra isso e podem contar comigo pro crescimento profissional de de vcs obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker Silva 13 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 ola galera sou jose wilker de rondon do para estado do para sou novo no topico. estou aqui com interece de buscar sabedoria e compartilhar conhecimento com os colegas desde ja agradeço aos administradores pelo ecelente trabalho que estao fazendo pelos tecnicos em telefonia movel, um abraço a todos ficao com deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
humbs007 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Boa Tarde, Humberto na area, prazer a todos!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ponto com celular 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 eu sou do DF Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
vagcel 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Ola me chamo LUCIANO tenho 23 anos e mora em São Geraldo do Araguaia-PA trabalho na area de assistencia a 2 anos, um iniciante no ramo mais espero aprender muito nesse forum e ajudar com o que poder otima tarde a todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hilderlon 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Sou Hilderlon estou iniciando o trabalho com celular, abri uma lojinha de manutenção em Apodi RN, ja aprendi muito com esse site, espero contribuir tambem com os colegas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcioMan 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Olá, sou o Márcio de Mogi das Cruzes/SP 32 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
wilmer 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 ola eu sou wilmer,41, são paulo, venho me logar afim de mais conhecimentos obrigado pela oportunidade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alcindojekt 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Sou eletrotécnico aposentado sempre trabalhei em manutenção e curioso em informática, se poder ajudar em algumas coisas estarei à disposição Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
flagno 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Flagno Fcell. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lekaobahia22 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 galera meu nome eh Alex tenho 22 estou gostando muito do forum eh muito interativo muito bom mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
muchacho5000 0 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 agradeço de ante_mao, eu tc poco portugues, mas respondere a qualquier pregunta, sou nacido en Bolivia, estou viviendo en el brasil en el litoral norte SP Caraguatatuba Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
vfsjc 0 Postado Fevereiro 18, 2012 Share Postado Fevereiro 18, 2012 e isso ai unidos venseremos qualquer ostaculo da vida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
santana980 0 Postado Fevereiro 18, 2012 Share Postado Fevereiro 18, 2012 ola senhores ,estou respondendo a este topico por ter aparecido uma mensagem ao abrir o forum em meu pc de estarem excluindo users não participativos,realmente a muito tempo não posto nada no forum,e os topicos que postei ja foram retirados ,estou neste forum desde o inicio fui convidado por email para participar por participar de outros foruns tbem,trabalho com celulares a 7 anos desde os aparelhos cdma(telesp celular,hoje a vivo),tdma(a antiga bcp ,hoje a claro) aqui em são paulo,tenho minha assistencia tecnica no bairro de pinheiros aqui em são paulo e são 7 anos no mesmo endereço tenho 38 anos,sou tecnico em eletronica desde de antes de exitir celular no brasil ,não fazia uso desse conhecimento ate começar a trabalhar com celulares e utilizo o forum regularmente,para aprimoramento, para consultas,baixar flashs ,para aprender sempre,não tenho muito tempo para postar a minha assistencia me consome praticamente todo o meu dia e parte da minha noite tbem com pesquisas quem trabalha no ramo sabe como que é ,e não gostaria de ser desligado do forum que acho tenho certeza ser o melhor na atualidade ,e cumpre o que se propos a fazer desde o inicio ajudar aos que sabem aos que não sabem e principalmente aos que tem interesse em aprender ,um grande abraço a todos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pequenofrances 0 Postado Fevereiro 18, 2012 Share Postado Fevereiro 18, 2012 Meu nome é René Henri Lopez, tenho 62 anos, moro em Coronel Fabriciano-MG, e sou Françês. Estou aqui por que eu conheço nada em GPS. Agradeço a todos pela ajuda que achei em este forum para me quebrar a cabeça a poder entender tudo... Sinceros abraços a todos. René Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
joao paulo b de sousa 0 Postado Fevereiro 18, 2012 Share Postado Fevereiro 18, 2012 ola pessoal do forum clan gsm eo sou joao paulo b de sousa,sou de fortaleza/ce qualquer coisa estou a disposiçao Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rictba 0 Postado Fevereiro 18, 2012 Share Postado Fevereiro 18, 2012 Olá a todos, meu nome é Ricardo, sou de Curitiba, eletricista de automóveis e curioso em softwares, GPS e celulares... Agradeço a todos do fórum sobre os esclarecimentos das dúvidas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
robson_seixas 4 Postado Fevereiro 18, 2012 Share Postado Fevereiro 18, 2012 olá, meu nome e robson moro em natal e sou tecnicode informatica a 12 anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.