Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi Pessoal; Sou do interior do estado de São Paulo, cidade de Bauru. Comprei meu GPS a pouco tempo, modelo Garmin 255W. Ainda não tenho conhecimentos especializados sobre GPS, mas com o auxílio deste site, tenho certeza que logo terei condições de colaborar com outros usuários. Obrigado Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: ola pessoal meu nome é maikon trabalho com concertos de aparelhos celulares usei codnome (STAR) e estou aqui para poder ajudar o maximo q poder.... minha residencia é em pedro osorio rio grande do sul 2º Post: ola a todos, eu sou maikon santos venho por meio deste me colocar a disposiçao de todos,trabalho na area de telefonia movel há 10 anos mas de 4 anos para cá posso me considerar apto a fazer parte desta familia, e poder ajudar aos amigos q precizarem de min neste forum, desejo a todos muito sucesso, antes me faltava tempo hoje me dedico a área, aqui fiz amigos e pretendo fazer mais, acho q não há neste mundo coisa mais gratificante q receber um muito obrigado de coraçao,por isso estou aqui com voçes amigos. claro q nao sou sabedor de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk espero aprender muito aki com vçs amigos, abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ,sou Valter Rodrigues,tenho assistencia tecnica de celular. Me cadastrei por que acho o forum uma ferramenta muito importante,para quem esta começando e para quem ja esta no mercado de trabalho.Gosto de consultar o forum,aprendo e ensino o que sei,e com isso desde ja agradeço por esta junto a vcs. Um bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo no uso de GPS, digamos que estou em treinamento, procuro informações sobre uso e atualizações, possuo um PowerTrack de 7" com navegdor Igo amigo, ainda não confio 100% no meu GPS, as vezes ele se perde ou perde sinal do GPS, gostei do site e por isso consulto ele toda vez que tenho alguma duvida, ou quando procuro alguma atualização. Não sou usuario frequente, mas sempre acho o que procuro. Parabéns aos seus idealizadores. Um abraço - Tommasini - 40 anos - Curitiba - Pr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou jean moro em bh e tenho 22 anos ultimamente to trabalhando em dois serviços.... assim q puder entro com mais sobre mim... ++ obrigado pela dica... +++ Desculpa meus amigos e q tenho pouco tempo para entra no site, eu sou uma pessoa simples tenho uma lojinha pequena no meu bairro to tentando levanta mais ta dificil,ja pensei ate em fechar minha loja tbm trabalho por fora faço uns bicos... obrigado gente e me desculpe mais uma vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...