Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito bem, não sou de muitas palavra e escritas, mais e importante afirmar que este forum foi e está sendo muito importante para este iniciante que começou do zero com profissão, estão de parabéns, tem ajudado muitos como eu, sou grato a Sr Jesus, que nós leva aconhecer pessoas que ainda preocupa-se em ajudar, novamente parabéns pelo belo trabalho desta equipe. Que o Sr Jesus Abençoe a todos responsaveis do site e seu visitantes e membros. Irmão Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sou Sandro, minha profissão é eletricista automotivo, e meu hobby é ser curioso quanto a essas coisas, me amarro em adquirir conhecimentos de manutenção, não uso aparelho de ninguém como cobaia, somente os meus msm. Já estraguei uns 3, mas só aprende fazendo,conto com a ajuda de vcs mais experientes q eu para aprender e assim q tiver sucesso no aprendizado, postarei tbm soluções a respeito.Grato a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é André e sou de Jundiaí. Trabalho há apenas 2 anos com celulares, porém, ultimamente tenho dividido a assistência com outro técnico e agora faço apenas a parte de software. Temos essa conta aberta no forum ja faz algum tempo, devido a algumas pesquisas no google. Não gosto de abrir tópicos que não possam agregar nada aos amigos (felizmente quando tenho uma dúvida , ja encontro alguma solução aqui) e parte de alguns problemas que encontro postados aqui, geralmente ja postam a solução rapidamente;porém, espero ser util ao forum e poder contribuir! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos da IMPORT GLOBAL SERVICES, usamos o Nick IGLOBALSERVICES. Somos uma empresa que atua na área de venda de aparelhos, peças, acessórios e reparos de celulares. Importamos peças para SMARTPHONE outros modelos, nossa especialização é BLACKBERRY e IPHONE, mas trabalhamos com todas as marcas. Estamos situados na região do Alphaville, Barueri, e atendemos todo o Brasil. Agradecemos desde já a colaboração de todos, e nos colocamos à disposição para qualquer ajuda também. SDS, Alfredo. Import Global Services Ltda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, não tenho muito a ensinar pois ainda estou aprendendo e com ajuda de todos tenho a certeza que aprenderei muito mais , mais tenham certeza de que o que eu souber postarei para tambem dividir com todos, só tenho dificuldade de postar fotos de esquemas, mais vou me exforsar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...