Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos,

Sou Adenilson, tenho 21 anos e trabalho com manutenção a 5 anos. Trabalhei na autorizada motorola por 3 anos há 2 anos trabalho com todas os fabricantes, sou graduado em informática. Espero poder colocaborar com todos.

Abraço

Seja Bem vindo, ao clan gsm contamos com vc para melhor andamento do fórum leia todas regras e aviso e tenha uma boa sorte!

Moderação ClanGSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Ricardo e trabalho na area de celulares a +ou- uns 7 anos e sei que se nao for por ajuda e conhecimento em massa jamais coseguiriamos seguir adiante então queira primeiramente agradecer a todos vcs que fazem do meu trabalho possível e dizer que estou a disposição para fazer o mesmo pelos colegas. Um feliz natal a todos e que o ano de 2011 seja repleto de coisas boas pra todos nó!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos os membros do fórum! Meu nome é Lucas Borges, tenho 18 anos, sou de Capão da Canoa/RS e trabalho há 3 meses com assistência técnica de telefones celulares e 2 anos com assistência em computação. Não tenho diploma ou curso, aprendi de metido e com a ajuda do antigo técnico da loja onde trabalho. Espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance e também aprender mais e mais com o pessoal do fórum! Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos os membros e usuarios do CLANGSM !!!

Meu nome é Alysson tenho 30 anos estou aqui para passar um pouco do meu conhecimento e também quero compartilhar dos conhecimento aos membros desse fórum

moro na cidade de guará interior de sp estou cursando o 3º ano de sistemas e trabalho numa assistência técnica a pouco mais de 6 meses e ja tenho uma certa esperiencia em aparelhos por sempre estar me familharizando com novidades e novas técnologias espero poder ajudara a todos e ser ajudado tbm com meus posts.

uma boa tarde a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Meu nome é Ricardo, tenho 27 anos, sou de PE e trabalho com manutenção de telefonia celular há 4 anos. Gosto muito do clangsm , pois o mesmo é atualizadíssimo e o que procuramos podemos achar aqui. Parabéns aos moderadores e aos usuários em geral. Esperamos também contribuir para o bom andamento do fórum, postando coisas ultéis e interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou Werner de Ipueiras no estado do Ceará, a 6 anos trabalho no ramo de telecomunicações e na manutenção de aparelhos celulares, desculpe não ter me apresentado antes foi desculdo meu, mas gostaria de avisar que estou a disposição para ajudar os amigos que precisarem e tirar duvidas, até logo e bom trabalho a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...