Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gente tenho um HTC One X que levei num técnico aqui em salvador pois estava morto mexeram na rom e dead! Ele nao conseguiu resolver pois nao conseguia instalar o drive mtp pois bem levei pra casa e fiz o seguinte pesquisei claro e descobri o ALL IN ONE TOOLKIT, ESSE PROGRAMA É MILAGROSO ELE DETECTA SEU APARELHO INSTALA OS DRIVERS E AINDA A ROM TB DESBLOQUEIA ELE FAZ QUASE TUDO PRA VOCE, MAS NÃO FOI AI AINDA. VISTO QUE NAO SABIA USAR MAS JA SABENDO QUE O APARELHO NÃO ESTAVA MORTO FIZ O SEGUINTE BAIXEI A CWM UMA VERSÃO MAIS NOVA E CONSEGUI MONTAR A USB NO PC E AI FOI UM ABRAÇO PUS A ROM ARHD E INSTALEI NÃO CONSEQUI INTALAR COMPLETAMENTE AINDA PORQUE QUEBRARAM MEU TOUCH MAS VOU TROCAR E DEPOIS POSTO AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!bom eu sou novo na area de manutençao de celular estou tentando aprender mais a cada dia conto com a esperiencia de vc para me desenvolver na area de softwere. tenho uma loja de manutençao de computador e agora estou me aventurando na area de celular,se alguem souber onde tem um curso bacana de softwere me avise por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera do Clangsm sou um técnico trabalho ja ha 3 anos nessa área ainda tenho muito a aprender pois nunca se sabe tudo ,estamos sempre aprendendo coisas novas trabalhava na loja Cellpoint em São josé do Rio Preto a galera desse clan sempre ativa ajudando uns aos outros obrigado pois sem vcs a coisa ia estar tudo mais dificil parabens ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aos amigos do forum. Tenho 41 anos e sou de Piracicaba interior de sp,sou técnico em informática a 20 anos e agora resolvi trabalhar com a manutenção dos smartphones,tablets,iphone,ipads. Para isso fiz alguns cursos na tecnoponta em sp,manutenção de celulares,manutenção em tablets,manutenção em iphone e ipad,e manutenção avançada de celular com reparo em placas. Vou tentar colaborar no forum,mesmo sendo iniciante na profissão e aprender também com os colegas. Agradeço a atenção por mim dispensada. Obrigado. Cristiano Ferrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, sou analista de sistema e técnico e informática á mais de 20 anos, porem novo no ramo de assistência mobile e gostarias da dicas de Vcs!!! Pretendo montar uma loja de serviços e acessórios para celulares e gostaria de saber quais BOX devo adquiri para atender as principais marcas de celulares do mercado, quais vcs me indicariam????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...