Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Henrique, tenho uma pequena assistência técnica em Tablets, gostaria de trocar alguns conhecimentos com o pessoal do fórum pois trabalho com restauração de tablets e sei que existe uma infinidade de firmwares diferentes e outras bem difíceis de encontrar,gostaria de agradecer a atenção do pessoal do Clangsm pois acho um fórum excelente e muito organizado parabéns e um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera, gosto de tecnologia, trabalho desde a programação de sites ao reparo em dispositivos móveis, posto pouco no clangsm devido ao excesso de trabalho seja na programação de sites ( que ainda não possuo um próprio) ou mesmo na manutenção de sites ativos. Busco no clangsm conhecimento para aprimoramento profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Meu nome é Cesar. Moro em São Paulo, Capital. Trabalho com manutenção de micros. Geralmente, não postulo sobre assuntos, pois, as dúvidas que possuo, não são exclusivas minhas, já foram postadas. Então, para não sobrecarregar com posts repetitivos, olho a resposta e vejo se me serve a resolução, o máximo que tenho feito, claro, é agradecer ao exclarecedor da dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, me chamo Carlos Alberto e sou técnico em eletrônica. Também faço uns bicos com tablets e celulares e informática. Criei uma conta aqui no Clangsm pra dar uma estudada nas informações sobre o android aqui presentes, e quando puder ajudar ajudarei. Não tenho tempo para navegar por muito tempo no forum, mas a cada dia o trampo exige mais conhecimento na area e creio que isso vá me atrair aqui mais vezes. é isso ai, vamos a luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...