Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a todos os amigos do site clangsm, sou Samuel técnico de informática com uma loja na cidade de Caraguatatuba-SP, vendo peças e acessórios de informática, faço diversos serviços como atualização de gps, formatação de computadores vivo disso no momento gostaria de compartilhar com vocês o pouco que sei e também poder contar com o apoio de vocês para os desafios do nosso dia a dia que vocês sabem que não são poucos, mas que juntos poderemos superá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Sou Funcionário público e já com tempo de me aposentar, pretendo iniciar uma assistencia técnica de celular já tenho a maioria das ferramentas e instrumentos, só não sei ainda como iniciar um teste do celular, digo, como testar a placa do mesmo. Tenho muita dificuldade em encontrar esquemas, layouts e manuais.Fiz um curso de manutenção de celular, mas não aprendi muita coisa, estou tentando com a ajuda de videos e informações na internet espero encontrar aqui uma de aprendizado. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sou designer gráfico e como lido bastante com pc acabo me ligando com tecnologia. então sempre tem um conhecido precisando de uma ajuda com celular e eu tento ajudar de alguma forma. no momento estou passando dificuldades com iphone 3g de um colega que ganhou de uma tia que veio dos estados unidos, até ai tudo bem o problema é que já esta com desbloqueio que não funciona e o mané não sabe nada para me ajudar... então é isso obrigado e espero conseguir alguma solução para esse problema. abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sempre antenado no clan GSM pq tenho algumas duvidas e procuro ajuda no clan e sempre tenho essa ajuda!!! valeu obg ++ eu sou marcelo proprietário de uma lojinha de venda de acessórios e conserto de celulares e video game e procuro no clan GSM pra tirar algumas dúvidas que sempre chegam aqui na nossa loja, espero que vcs possam me ajudar e orientar na medida do possivel. obrigado +++ meu nome é Marcelo, tenho uma pequena loja e trabalho com manutenção de celulares, tablets e play 2 em Mossoró RN e quero através do clan GSM tirar duvidas que as vezes me deparo aqui na minha loja !!! vlw obrigado clan GSM e um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu nome é Mozart e como a maioria de vocês eu também trabalho com assistência técnica...meu facebook é DETECT Mozart e se eu for útil a algum dos membros deste fórum é só me procurarem...Minhas especialidades são "playstation 2 e câmeras" e tenho estudado um pouco sobre tablet's, daí minha necessidade de me juntar a vocês que sabem muito e tem muito a me ensinarem...acreditem, podemos nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! boa tarde a todos me chama livia atualmente sou trabalho com manutenção em celulares e informatica no geral quero expressar meus agradecimento ao pessoal do forum que tem me ajudado muito, e espero tbm poder ajudar membros que tiverem as msm duvidas que eu tive e aprender a cada dia mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada!me chamo dayane sou tecnica em celular,quer dizer estou começando esta area gosto muito do que faço ++ boa noite turma! ainda nao postei nada pq ainda estou engatiahando mas espero poder contar com a ajuda de voces para que breve eu possa ajuda-los tambem com o pouco que sei. desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas! Meu nome é narciso marinho rodrigues,tenho 62 anos,sou aposentado,trabalhei na área de radiologia como técnico.como a eletrônica sempre me fascinou e minha filha tem loja de produtos eletrônicos resolvi fazer um curso de consertos e desbloqueios de telefone celular.Fiz o curso através da Tellemática mas como estou dando os primeiros passos não tenho ainda nada interessante para postar.Portanto peço que tenham um pouco de paciência e logo que eu tiver alguma coisa postarei.Obrigado Narcisomr Aquidauana MS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...