Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera, sou técnico formado em varias marcas nacionais. Estou no tópico com interesse de aprender cada vez mais com os irmão pq sabedoria nunca é de mais e sim sempre é bom estar aprendendo e tendo cada vez mais conhecimento. Creio que estou no lugar certo e estou a qui disposto em ajudar também. Desde já agradeço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Meu nome e alessandro e comecei tem um mes a fazer manutençao de celulares em minha loja de variedades e informatica. Estou contente com os poster que estou encontrando no clan e espero que em breve possa tambem estar contribuindo com os novos iniciantes. Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou Anderson tenho uma assistência no sudeste da Bahia a alguns anos, já tinha acesso ao clan a bastante tempo também, e por meio dele, tenho conseguido resolver grande parte dos problemas em aparelhos aqui, e no que posso ajudar outros também.Havia me cadastrado com outro usuário e senha, mas devido eu ter perdido a senha do meu e-mail, não tive como recuperar o acesso anteror que eu tinha, mas estamos ai, para aprender mais e cooperar no que for preciso. Agradeço muito a vocês oa Clan pelo excelente trabalho desempenhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! meu nome é Alex, trabalho numa assistência técnica de celular, fiz um curso para me aperfeiçoar mais, e la foi aonde fui indicado pelo site, para poder me ajudar ainda mais nesse ramo que tanto amo,e daqui uns dias vou estar abrindo minha própria assistência com fé em Deus chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.. Acho que começei errado. Apos Aprender a manusear o forum e ler os topicos vim me apresentar, Tenho conta aqui desde 2011 mas comecei a ver a funcionalidade do forum nesses ultimos mêses pois estou entrando na area de Assistencia Tecnica em Aparelhos Moveis, por enquanto tenho apenas um laboratoriozinho em Casa, Pois pretendo ficar um tempo trabalhando a noite em minha humilde residencia pois de tarde eu trabalho como operador de Caixa, mas tambem sou Web Designer, e percebi que eu gosto mesmo é dessa Area de tecnico e outra tambem pode dar um cashzin extra no final do mês, Mas pretendo futuramente abrir uma loja, mas como estou iniciando vou ficando em casa mesmo e claro com a ajuda do CLAN GSM Vamos longe. kk'. Obrigado Ótimo Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu sempre post alguma

nao sei porque nao consta blog

Meu caro, recomendo que leia as regras...

Posts em tópico de apresentações não são considerados.

E seu último post foi deletado por ferir as regras: não poste links externos.

Seja bem vindo, e participe do fórum, não só do tópico de apresentações e leia as regras.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu sou Ramysson trabalho na asistencia tecnica Ana Júlia Celular, moro em Boa Vista Roraima, tenho 27 anos e tenho muito pra ensinar e para aprender, ja tinha um cadastro bastante antigo mais perdi a senha e não consegui recuperar mais, então resolvi fazer outro ja conheço as regras e as respeito. valeu e a um abraço.;entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome completo: ´José Carlos da Silva,fiz dois cursos na aria do celular e hoje tenho um bom conhecimento podendo aprender e contribuir com os colegas. tenho procurado obter mais conhecimento nos novos aparelhos e buscado com minhas próprias ideias resolver problemas aparentemente sem solução. Agradeço pela minha inclusão nessa turma de grandes feras do celular! Jose Carlos2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...