Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde! :) Sempre venho procurando algumas soluções para alguns problemas que acontecem em aparelhos de amigos ou meus mesmo por isso raramente estou deixando algum post no forum, me desculpem o pouco envolvimento de minha parte, trabalho e nem sempre posso contribuir no forum, assim que eu tiver alguma solicitação de alguém e eu poder ajudar, vou procurar uma forma de ajudar ok, em fim desculpem minha alsencia (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera sou novo no fórum e gostaria de agradecer a todos pelo trabalho bem feito aqui! ++ Boa tarde galera sou o cláudio da wp celular e sou novo por aqui e também na parte de software e tenho algumas maquinas aqui na loja mas não faço ideia de como instalar, o ex dono da loja levou o pc e não voltou para me dar explicações em fim ;tenho uma vygis,setool,smart clip e uma twister alguém pode me ajudar a instalar e a opera las ? Desde já agradeço a atenção e parabenizo os pelo belo trabalho executado no site ! +++ boa tarde pessoal ; sou o Cláudio e recentemente adquiri uma loja de manutenção em celular to pegando o maior rabo para gerir e dar manutenção ao mesmo tempo , meu maior problema é software mas em fim com fé em Deus tudo vai dar certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal bom dia , estou disposto a colaborar com os membros do Clan Gsm dentro dos padrões do meu conhecimento Técnico , espero poder aprender com os colaboradores desse suporte clamgsm , tenho um bom dia trabalho a todos os membros desse suporte.

++

olá pessoal uma boa tarde a todos os membros do clam gsm é um prazer fazer parte deste suporte técnico espero poder colaborar com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe logo pastarei algo interesante ++ estou com cel sansung chat t222 reiniciando por favor me ajudem +++ boa noite eu sou adriano moro em alagoas na cidade de boca da mata trabalho com eletrônica mas tambem com celular meu passatempo e esse obrigado a todos pela ajuda que venho recebendo do forum. ++++ estou para ajudar no que eu souber e aprender com voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...