Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom meu nome é Joana, sou dona de casa, e sempre que tenho alguma duvida quanto aos celulares dos meus filhos, sempre entro neste site, estou indo muito bem com as coisa que aprendo aki, ja ate consegui consertar meu pc, espero que não seja banida pois adoro este site, beijos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve nação tecnologica...sou gsmteam, tenho hoje 32 anos e fui membro de alguns foruns de telefonia, estou inativo no ramo mexendo somente nos meus, nunca trabalhei com desbloqueio cobrado...sempre fui contra e há 10 o que me levou a conhecer firmeware, seem, entre outros que na época comecei com um motorola e398 e depois E2 que eram meus, a lutar contra essa mafia da telecomunicações que cobravam um absurdo pra desbloquear nossos aparelhos....comecei antes da oi hein...e o que explica meu nick, alguem já deve ter me trombado ai pela rede espero ter conseguido ajudar! Mas hoje só acompanho a evolução dessa galera. desbloqueio gratuito sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, me chamo Christopher, sou formado em eletronica, mas atualmante trabalho na area financeira e fazendo trampos por fora na area de informatica e eletronica ( pessoal de adm nao sabe nada de info e eletronica... hahaha.... ), antigamente fazia manuntecao em celulares na epoca do CDMA e TDMA e no comeco do GSM, to precisando dar uma atualizada na area de telefonia ( principalmente iden ) ja que estou muito tempo fora da area ... conhecimento e tudo... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...