Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Amigos meu nome é Hugo sou novo no ramo de telefonia a pouco tempo abri uma assistência técnica onde moro em João Pessoa e venho por meio deste forúm buscar formas para expor meus conhecimento já que estou fazendo o curso na aréa como também retirar algumas dúvidas! Parabéns aos organizadores deste forúm muito bom mesmo estão de Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sempre estou plugado com vcs aqui nunca falei nada pois o tempo aqui pra min e dificl mas nunca falei nada pq sempre acho a solução dos problemas aqui com vcs, sou de Eunapolis Bahia tenho uma loja Talkcell celulares qualquer duvida favor entrar em contato abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent estou novissima no ramo,estou com um cel da sa da samsung d880 e o primeiro chip esta zerado.Como faço? ja dei reset e nada.

Olá sou o André Amorim,tenho 42 anos,gosto de informática e telefonia,venho aqui sempre para tirar dúvidas,ainda não me acho pronto o suficiente para ajudar,mais estou na batalha,no aprendizado.

Sejam bem vindos colegas, mas por favor atentem-se as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM

Esta área é reservada a apresentação de membros, para tirar duvidas pode usar a ferramenta Pesquisa Avançada - Fórum Clan GSM Brasil ® e se não encontrar nada relacionado , criar um tópico,ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Encontrei neste fórum muita coisa útil referente a telefonia... Estou aprendendo e sou muito novato, então ainda não tenho nenhum post... Sou grato por ter encontrado neste fórum o que eu procurava e mais coisa para me aperfeiçoar mais. Um abraço a todos por compartilharem todo o conhecimento que vocês tem. VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu me chamo Jean Carlo, tenho 23 anos sou do Paraná, estou muito interessado em trabalhar com a área de telefonia móvel, eu já trabalho com informática a um bom tempo, e estou vendo nesse ramo um bom investimento de negócio. Espero poder contar com o pessoal do forum para sanar duvidas e posteriormente poder ajudar o pssoal com minhas experiencias! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos do GSM, meu nome é Francisco das Chagas, moro em uma pequena cidade do Piauí e trabalhava em lan house quando conheci o forum, passei algum tempo sem pc até que agora consegui a muito custo compra o meu. Estou usando uma net não muito boa, mas da pro gasto. Sou um grande fã do forum, espero em breve poder ajudar com tópicos e dicas. É um prazer poder participar e até mais. Thagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...