Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou de porto alegre e presto assistência em tablets ++ Olá para todos! Sou de porto alegre e trabalho com recuperação de placas de notebooks e tablets. Achei muito bacana este fórum e pretendo postar cada solução nova que ainda não tiver sido postada. Obrigado pelas dicas e links que encontrei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera meu nome é honedy apelido ney. Trabalho com montagem e manutenção de computadores,notebook, instalação de programas drivers e configuração da maquina em casa. Agora tô me metendo com o Android e me aprofundando no mesmo. Espero contribuir para o fórum com todo meu conhecimento e aprender mais sobre esse infinito mundo da informática e celulares/tablets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Estou com LG GB230. o aparelho funciona normal, só que todo cartão de memória colocado no aparelho ao tentar ser aberto pede para formatar e no icone do cartão de memória na tela do menu aparece com uma bolinha vermelha. Já fiz uma flash no aparelho mais o problema permaneceu. Gostaria de saber o que pode ser, se alguém já solucionou um problema assim por favor compartilhar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola a todos, soy adrian de argentina, estoy en el gremio de telefonia celular hace muy poco y trato de reforzar conocimientos y brindar mi apoyo en base a mi experiencia, cuento con vigys, setool, furius bb, sigmakey, jaf, ub, medusa box, se octopus, infinity, ust pro, zx3. cualquier duda que deseen evacuar cuenten conmigo!!! gracias por su bienvenida, abgrazo kalamar desde quilmes buenos aires!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...