Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos, moro em Salvador/BA, gosto bastante de mecher em celulares, desde os tempos em que o meu motorola c650 era top de linha. kkkkk estou aqui para aprender e ajudar no que for possivel, estou começando a mecher em android agora e me interesso bastante também por hardware. Estou começando agora e espero não incomodá-los tanto. ótimo fórum, muito conteudo e gente que gosta do tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, tudo bem com todos vocês, espero que sim, conheci o clangsm através do Google, tentando resolver um problema com um Motorola, já to de cabelo branco, mas não por ele não, é “vai idade” beirando 4.6 de motor... Não sou alto como gostaria, pêra ai gente não de me chamar de baixinho vê la... Moro em Passos MG (da uma olhada no Google ai, to no “mar” de Minas – só felicidade) Pessoal, parabéns é o que desejo a vocês por suas respostas a outros mas que por extensão me ajudou, trabalho na área de informática e estou começando em programação para celular, não sei se vou seguir em frente, mas ate agora não posso reclamar. Se poder ajudar estou a disposição, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaá sou o Douglas tenho 23 anos tenho uma assistência técnica em minha própria residencia alguns contratos em minha cidade estou aqui por que foi o único fórum que pude ver respostas claras e objetivas em todas as minhas duvidas obrigado :) caso necessitem estarei por aqui abraços e o brigado vocês tem um excelente FÓRUM :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera! Sou o Norteasul, pois geralmente estou sempre viajando e por isto do nick Norteasul! Sou nascido em Niterói/RJ tenho 50 anos, sou homem e me deleito em conhecimento por isto de me tornar membro! Espero aprender para poder compartilhar minhas tentativas de sucesso ou fracasso! Ate lá saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...