Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola, bom dia a todos. meu nome é marcelo, sou taxista aqui no Rio de Janeiro e possuo a pouco mais de um ano gps NDRIVE touch SE versão 9.3.20 (995) DI, OS 6.0 (0), mapa do brasil V.2.15-2010.03 com mapa TELE ATLAS e acabei de comprar o modelo NDRIVE TouchXL SE A5 versao 10.1.15 com versao do mapa do brasil da NAVTEQ.

Comprei o novo aparelho pois o antigo está dando defeito na tela.

coloquei os dois em uso e reparei que o antigo por usar mapa da TELE ATLAS as rotas traçadas são sempre mais úteis. O novo da NAVTEQ traça rotas completamente diferentes. já entrei em contato com o site da NDRIVE pedindo para comprar o mapa da TELE ATLAS e eles informaram que mudaram o fornecedor dos mapas.

minhas dúvidas são as seguintes:

* alguém sabe como e se posso transferir o mapa ou a versao completa do aparelho antigo para o novo?salvo no cartao de memória.

(até já tentei copiar o mapa no cartão de memória ou diretamente no novo aparelho,mas o computador sempre trava a copia quando lê o arquivo do mapa antigo, pois deve ser bloqueado)

* existe algum local onde posso comprar esse mapa da tele atlas para ndrive?

* alguém pode me fornecer o link para baixar esse mapa?

ja instalei no cartao de memoria o navegador IGO 8.4 com os mapas da Teleatlas,Tomtom e navteq. mas meu aparelho fica muito lento, as rotas mesmo usando o mapa da tele atlas são muito diferentes do antigo e por diversas vezes ele trava dizendo ter problemas de pouca memória. tendo que esperar acabar a bateria para poder ligar novamente o aparelho.

por isso prefiro usar o navegador original do aparelho mas com o mapa da TELE ATLAS.

por favor se alguém puder me ajude, pois na minha profissão fazer rotas mais curtas e precisas são de extrema importância.

desde já agradeço

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera meu nome é junior tenho 31 anos e sou de arapiraca alagoas sou tecnico em eletronica e atualmente só trabalho com vendas e assistencia técnica de celulares em geral. tenho uma loja em minha cidade que se chama TELECELULAR. espero poder ajudar com os meus conhecimentos. um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola riko,blz . gostaria de tirar uma duvida com vc, tenho um sansung corby gt s3650 ele estava com o display e a tela touch avariado, substitui os dois componentes, mas o touch não está respondendo, já fiz varias substituições somente por peça original e nada.. efetuei o reset tb, o estranho com o outro visor trincado ele funcionava... se vc podesse me ajudar ficaria agradecido....obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos sou o tazezito, sou de Coimbra Portugal, tenho 30 anos, sou Mecânico Auto de profissão e grande amante de electronica não sou um grande profissional na area de telecomunicações mas no que eu puder ajudar estou pronto, contem comigo para o que precisarem. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia trabalho com celular desde 2003 tenho uma pequena assistencia em sabará minas gerais descobri o forum pelo google fazendo uma simples pesquisa de como resetar um aparelho android e ao cadastrar, vi como esse forum é completo. espero poder contribuir com algum conhecimento e poder sanar algumas duvidas q venho a ter. será um prazer fazer parte desse time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...