Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Tatiane Sou da cidade de Limeira, interior paulista Tenho 29 anos Faço curso técnico de informática mas tenho uma vontade imensa de fazer curso de manutenção de celulares, ainda não tive oportunidade devido dificuldade financeira pois sei que o curso não é barato, mas enquanto isso estou tentando aprender com a ajuda de alguns profissionais da área para obter uma renda extra e assim juntar uma grana para fazer esse curso. Fiz o cadastro nesse site pois analisei e vi que ele tem ótimas informações que vão estar me ajudando na minha aprendizagem (*por conta própria rs), mas o mais importante é que gostaria muito de contar com a ajuda dos membros daqui para que eu possa ir aprimorando e obtendo mais conhecimento nessa área. Se possível gostaria de adicioná-los. Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,sou novo aki me chamo Diego tenho uma pequena lojinha em FORTALEZA onde sou socio com um amigo meu,ele é pouco folgado pois ainda nao sou tecnico infelismente so ele sabe mexer com manutenção então de 3 celulares q eu levo pra ele,ele conserta um depois de 3 dias ai é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Olá, galera!!! Sou um cara que tenho curiosidade por software e hardware, tanto de celular como de pc. Mas, lembrem-se, sou leigo em todos os níveis, para tanto peço compreensão quando de minhas perguntas, pois, para voces experts e, pessoas sempre atualizadas nessas áreas, minhas perguntas se tornam banais. Mas, agradeço desja já a consideração de todos voces e, continuem sempre prestativos a todos. Fiquem com DEUS!!! Abraços 2º Post: Olá, galera!! Sou Luiz Garcia, de Porto Alegre/RGSUL, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...