Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome eh Jussara, tenho 23 anos, trabalho com telefonia celular ha pelo menos 3 anos, e gostaria mto de aprimorar meus conhecimentos, pois agora estou me envolvendo mais com a parte de softwares e desbloqueio e preciso muito da ajuda de vc's, e estarei a disposição no que estiver a meu alcance!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas... Meu nome é Marco Antonio, mais conhecido como Escovinha devido ao meu corte de cabelo. Sou técnico em audio/ video a 25 anos especializado em tvs plasma/lcd/led. Mais enchi o saco com isso acabei com todo meu laboratório e peças, modifiquei as instalações e hj trabalho com celulares, cameras digitais, e agora indo p/ games. Estou aumentando minha loja e criando um setor de games. Como sou novo nesse ramo ainda não tenho muita prática, mais o que souber certamente posso compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: olá pessoal meu nome é Alexandre, estou no ramo há três e estou aprendendo a pesquisar no fórum, por isso não tinha postado nada, me desculpem por alguma coisa. estou com um nokia c3 que está com a torre oscilando, as vezes consigo fazer chamada mais as vezes corta a ligação, já testei outro chip e nada, sou novo no ramo, se puderem me ajudar desde já agradeço! Que Deus vos abençoe. 2º Post: olá pessoal, meu nome é Alexandre e tenho 32 anos, sou novo no fórum e no ramo de celular, tenho muitas dúvidas sobre como enviar uma mensagem sobre defeito do aparelho.por favor me ensinei como fazer isso, desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Meu nome é jean Michel, e já estou participando desse forum a 5 dias ou mais, e gostaria deagradecer o o dondo desse site pela eficiencia e praticidade nas resposta.

Sou tecnico em assistencia de aparelhos celulares, fiz meu curço na telecelular BH, des de já agradeço por terem me asseitado nesse clan, e que possamos nos ajudar ao maximo.

Des de já agradeço pela atenção.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar aos idealizadores do fórum, Meu nome é Rafael sou do Rio de Janeiro, sou técnico em informática e não vou dizer que sou técnico em telefone celular, mais conheço bem do assunto, entrei no fórum pra aprofundar meu conhecimento, e até hj tenho encontrado diversas soluções por aqui. Um grande abraço para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...